Seja Organizado Como Limpar Sua Vida Digital Bagunçada

Seja organizado como limpar sua vida digital bagunçada

  • Se você já está passando disso com cores voadoras, perguntando como eles gostam é de 100 por cento ligar de qualquer maneira e abre a porta para uma comunicação sexual mais honesta.
  • Todo mundo é realmente diferente, então não há como o método Kivin pode trabalhar para todos.
  • Recomendamos escolher um tópico de blog que você se sente apaixonado ou interessado em.
  • Tal como acontece com a massagem do dedo, você deve começar suavemente e aplicar a pressão para a glândula de próstata por vários segundos antes de recuar.

Preencha ou faça o download do seu formulário

Talvez esse Mac tenha sido usado por um tempo muito mais longo e a luta é ainda pior. Você precisa encontrar algo que funcione para sua mentalidade e fluxo de trabalho, depois fique com ele. Muitos aplicativos podem salvar documentos por padrão na unidade iCloud, e você também pode criar suas próprias pastas para outros fins.

Como criar lábios mais cheios com yoga face

Uma lista de aplicativos que usam o iCloud no seu Mac aparece e, no topo dessa lista, deve ser o iCloud Drive, veja a imagem abaixo. Note que pode demorar um pouco para suas pastas de desktop e documentos para sincronizar a primeira vez. Um desktop Mac limpo ver? Por exemplo, talvez eu esteja escrevendo um livro em páginas, trazendo fotos do aplicativo de fotos e fazendo ilustrações em um aplicativo iPad de terceiros como Pixelmator.

Referências

Como o iCloud Drive está disponível nos meus dispositivos da Apple, eu sei precisamente onde essa pasta temporária de trabalho está em qualquer um deles. Na verdade. Muitos aplicativos Mac criam suas próprias pastas em documentos como um local padrão para armazenar seus documentos. Eu mencionei minha predileção para pastas de projeto antes, mas o que quero dizer sobre agrupar coisas por tipo? Cada pasta pode, claro, ter subpastas. Dentro da minha pasta de digitalizações é uma pasta de impostos, e na pasta Impostos são pastas contendo declarações de imposto concluídas e apoiando documentos por ano.

Instituto Nacional de Saúde

Para o trabalho, você pode ter coisas como pagamento e benefícios. Como consultor freelance tornou o autor e o empreendedor, tenho pastas para vários empreendimentos comerciais diferentes, com cada um desses tendo subpastas para informações gerais, certificações, projetos específicos, logotipos de sites, formulários de liberação e assim por diante. Fale sobre a velha escola!

Finder de pastas inteligentes fornece uma maneira de criar pastas inteligentes. Pastas inteligentes reunem automaticamente arquivos por tipo e assunto, de modo que qualquer documento que você cria é do mesmo tipo ou contém uma frase específica aparece na pasta. Neste exemplo, quero criar uma pasta contendo todas as faturas ou documentos que lidam com nosso utilitário local elétrico e gás, a Xcel Energy.

Pastas inteligentes são armazenadas na barra lateral do localizador por padrão. Eu sugiro planejamento em um horário ou dia específico para fazer sua organização. Diz-me quando o arquivo foi feito e qual empresa era para. Por exemplo, essa pasta inteligente que eu criei anteriormente, pois um exemplo é útil, mas não é realmente necessário. Reconstruir o índice dos holofotes é fácil de fazer, mas pode levar algum tempo. Inicie as preferências do sistema e clique no botão Spotlight.

Comandos do Google Nest que você precisa usar

Clique na guia Privacidade. Agora clique nessa pasta ou dirigir que você acabou de adicionar e clique no botão Minus Sign – na parte inferior da guia Privacidade e a pasta será reindexada. Saiba quando excluir as coisas, uma outra coisa que pode ajudar a manter você organizado é saber quando excluir arquivos.

Eu ainda tenho todos os arquivos de origem originais, documentação e materiais de marketing para os produtos. O que eu fiz? Além disso, você pode querer excluir varreduras de contas antigas, declarações fiscais e outros documentos. Você realmente precisa manter essas declarações fiscais de ? Eu costumo entrar e esvaziei o lixo no cliente Macs; Alguns tiveram um problema real com a exclusão de arquivos que eles haviam jogado fora.

Neste caso, eu esvaziei lixo … e demorou para sempre esvaziar. Depois que esse processo foi feito e eu tinha feito algumas outras coisas, reiniciei o Mac e descobri que estava correndo muito mais rápido. O cliente estava emocionado! A partir de então, perguntei aos clientes onde eles armazenaram seus arquivos de trabalho. O que você está esperando? Outros tópicos que você pode gostar:.

Interessante