Como Salvar Uma Junta Para Mais Tarde

Resoluções do Conselho de Segurança, e

Como progredir em seus objetivos de carreira de longo prazo – HBR.Org diariamente

Publicado: [fonte]

Como salvar uma junta para mais tarde

Como faço para usar um preservativo?

Nesta ocasião histórica, recomendamos a nossa parceria, e para uma região que é uma receita de nossa segurança compartilhada e prosperidade a livre e aberto indo-pacífico, que também é inclusivo e resiliente. Apenas seis meses se passaram desde a nossa última reunião. Nossa cooperação, no entanto, permanece inabalável. A ocasião do Quad Summit é uma oportunidade para nos refocusmos e ao mundo no indo-pacífico e da nossa visão pelo que esperamos alcançar.

Juntos, nos recomendamos a promover a ordem livre, aberta, baseada em regras, enraizadas no direito internacional e destemido pela coerção, para reforçar a segurança e a prosperidade no indo-pacífico e. Nós representamos o estado de direito, a liberdade de navegação e sobreflight, resolução pacífica de disputas, valores democráticos e integridade territorial dos estados.

Nós nos comprometemos a trabalhar juntos e com uma gama de parceiros. Lançamos o Grupo de Especialistas da Vacina Quad, compostos por especialistas em nossos respectivos governos, encarregados de construir laços fortes e alinhar melhor nossos planos para apoiar a Resposta Indo-Pacífico da Saúde e a RESPOSTA DA COVID. Ao fazê-lo, compartilhamos avaliações do estado da pandemia e alinhamos nossos esforços para combatê-lo, reforçados compartilhamos princípios diplomáticos compartilhados para a mitigação da Covid na região, e melhorou ativamente a coordenação de nossos esforços para apoiar a vacina segura, eficaz e assegura de qualidade. Produção e acesso equitativo, em estreitas colaborações com esforços multilaterais, incluindo a instalação do Covax.

E até hoje, entregues quase 79 milhões de doses de vacinas seguras, eficazes e de qualidade para os países do indo-pacífico como parte desses compromissos. Em conformidade com o nosso anúncio de março, e reconhecer a contínua lacuna de fornecimento global, garantiremos que esta fabricação expandida seja exportada para o Indo-Pacífico e o mundo, e coordenaremos com as principais iniciativas multilaterais, como a Facilidade Covax, para obter comprovadas vacinas covais seguras, eficazes e de qualidade para países de baixa e média renda.

  • Entre em contato com outra empresa de Internet participando no ACP para aplicar o benefício a um serviço de Internet separado.
  • Faça o login ou crie uma nova conta para concluir o aplicativo ACP on-line.
  • Existem duas maneiras de obter feedback-verbal e não verbal.
  • Primeiro, coloque uma luva ou um preservativo sobre a mão com a qual você estará realizando a massagem.

Também reconhecemos a importância das cadeias de fornecimento abertas e seguras para produção de vacinas. Nós realizamos muito até hoje apesar dos meses de dificuldades de pandemia em toda a região e mundo. Hoje, estamos orgulhosos de anunciar um passo inicial para esse suprimento que ajudará imediatamente o Indo-Pacífico e o mundo a acabar com a pandemia. Estamos comprometidos em alinhar em torno de alvos globais compartilhados para ajudar a vacinar o mundo, salvar vidas agora, e construir melhor, incluindo o fortalecimento do financiamento da segurança da saúde global e liderança política.

Nossos países também realizarão uma mesa ou exercício de preparação de pandemia articular ou exercícios em que unimos forças para enfrentar a crise climática, que deve ser abordada com a urgência que exige. Países Quad Will trabalhar juntos Para manter os limites de temperatura alinhados de paris ao alcance e prosseguirão esforços para limitá-lo a 1. Países Quad também coordenará sua diplomacia para aumentar a ambição global, incluindo alcançar as principais partes interessadas na região indo-pacífica.

Tópicos de saúde relacionados

Nosso trabalho é organizado em três áreas temáticas: ambição climática, inovação de energia limpa e implantação, e adaptação climática, resiliência e preparação, com a intenção de prosseguir ações reforçadas durante a S, contribuindo para o objetivo de atingir emissões globais net-zero, de preferência por e tendo em conta as circunstâncias nacionais. Estamos perseguindo os esforços de descarbonização setoriais apropriados nacionalmente, incluindo aqueles que visam descarbonizar as operações de envio e portuário e a implantação de tecnologia de hidrogênio limpo.

Vamos cooperar para estabelecer cadeias de fornecimento de energia limpa responsável e resiliente e fortalecerá a coalizão para a infraestrutura resiliente de desastres e os sistemas de informações climáticas. Países Quad Will trabalhar juntos Para resultados bem sucedidos no COP26 e no G20 que defendem o nível de ambição climática e inovação que este momento requer.

Temos estabelecido cooperação em tecnologias críticas e emergentes, para garantir a maneira como a tecnologia é projetada, desenvolvida, governada e usada é moldada por nossos valores compartilhados e respeito aos direitos humanos universais. Em parceria com a indústria, estamos avançando a implantação de redes seguras, abertas e transparentes de 5G e para além de 5g, e trabalhando com uma série de parceiros para promover a inovação e promover fornecedores e abordagens confiáveis, como o Open-Ran.

Como arquivar seus 2021 impostos online gratuitamente em 2022

Reconhecendo o papel dos governos na promoção de um ambiente habilitador para a diversificação 5G, trabalhar juntos Para facilitar a cooperação público-privada e demonstrar na escalabilidade e na cibersegurança da tecnologia aberta, baseada em padrões. Também coordenaremos e cooperaremos em organizações de padronização multilaterais, como a International Telecommunication Union. Estamos mapeando a cadeia de suprimentos de tecnologias e materiais críticos, incluindo semicondutores, e afirmamos nosso compromisso positivo com cadeias de oferta resilientes, diversas e seguras de tecnologias críticas, reconhecendo a importância das medidas e políticas de apoio ao governo que são transparentes e orientadas para o mercado.

Estamos monitorando as tendências nas tecnologias críticas e emergentes do futuro, começando com a biotecnologia e identificando oportunidades relacionadas à cooperação. Também estamos lançando hoje princípios quad em design de tecnologia, desenvolvimento, governança e uso que esperamos guiar não apenas a região, mas o mundo em direção à inovação responsável, aberta e de alto padrão.

Indo para a frente, não só aprofundaremos nossa cooperação nessas áreas críticas, mas vamos ampliá-la a novas. Construindo em cada um dos nossos esforços regionais de infraestrutura, separadamente e juntos, estamos lançando uma nova parceria de infra-estrutura quad. Cooperaremos para prestar assistência técnica, capacitar parceiros regionais com ferramentas avaliativas e promoverá o desenvolvimento de infraestrutura sustentável.

Reconenciamos os princípios de investimento de infraestrutura de qualidade do G20 e reenergizaremos nossos esforços para fornecer infraestrutura de alto padrão no indo-pacífico. Reafirmamos nosso interesse em continuar nosso compromisso com a rede azul. Ressaltamos a importância de apoiar as práticas de empréstimos abertas, justas e transparentes, de acordo com as regras e normas internacionais para os principais países credores, incluindo a sustentabilidade e responsabilidade da dívida, e chamam todos os credores para aderir a essas regras e normas.

Como melhorar a saúde mental

Hoje, começamos a nova cooperação no espaço cibernético e nos compromisso de trabalhar juntos para combater as ameaças cibernéticas, promover a resiliência e garantir nossa infraestrutura crítica. No espaço, identificaremos novas oportunidades de colaboração e compartilharemos dados de satélite para fins pacíficos, como monitorar as mudanças climáticas, resposta a desastres e preparação, usos sustentáveis ​​de oceanos e recursos marinhos, além de responder aos desafios em domínios compartilhados.

Consultaremos também sobre regras, normas, diretrizes e princípios para assegurar o uso sustentável do espaço exterior. Estamos orgulhosos de começar um novo capítulo de cooperação educacional e de pessoas, enquanto inauguramos a comunhão quad. Aeromoçada por Futuros Schmidt, uma iniciativa filantrópica, e com generoso apoio da Accenture, Blackstone, Boeing, Google, Mastercard e Western Digital Este programa de bolsas de comunhão-piloto proporcionará estudantes de pós-graduação líderes de ciência, tecnologia, engenharia e matemática em nossos quatro países.

Através da comunhão quad, nossa próxima geração de talentos de caule estará preparada para liderar o quad e outros parceiros semelhantes em relação às inovações que moldarão nosso futuro compartilhado. No sul da Ásia, coordenaremos as nossas políticas diplomáticas, econômicas e de direitos humanos para o Afeganistão e aprofundarão nosso contra-terrorismo e a cooperação humanitária nos próximos em conformidade com o SSCR, reafirmamos que o território afegão não deve ser usado para ameaçar ou Ataque qualquer país ou para abrigar ou treinar terroristas, ou planejar ou financiar atos terroristas e reiterar a importância de combater o terrorismo no Afeganistão.

Denuncio o uso de proxies terroristas e enfatizei a importância de negar qualquer apoio logístico, financeiro ou militar aos grupos terroristas que possam ser usados ​​para lançar ou planejar ataques terroristas, incluindo ataques transfronteiriços. Estamos juntos em apoio aos cidadãos afegãos, e chamamos o Taleban para fornecer passagem segura para qualquer pessoa que deseja deixar o Afeganistão, e para garantir que os direitos humanos de todos os afegãos, incluindo mulheres, crianças e minorias sejam respeitadas.

Também reconhecemos que nossos futuros compartilhados serão escritos no indo-pacífico, e redobraremos nossos esforços para garantir que o quad seja uma força para a paz, estabilidade, segurança e prosperidade regional. Afirmamos nosso apoio aos pequenos estados da ilha, especialmente aqueles no Pacífico, para melhorar sua resiliência econômica e ambiental. Continuaremos a nossa assistência com os países da Ilha do Pacífico sobre respostas aos impactos de saúde e economia da Covid e de qualidade, infraestrutura sustentável, bem como parceiros para mitigar e se adaptar aos impactos da mudança climática, que representa especialmente desafios grave para o Pacífico.

Reafirmamos nosso compromisso com a completa denuclearização de Coreia do Norte de acordo com as resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas, e também confirmam a necessidade de resolução imediata da questão dos abduzidos japoneses. Nós pedimos Coreia do Norte para cumprir suas obrigações da ONU, abster-se de provocações. Nós também chamamos Coreia do Norte para se envolver em diálogo substantivo. Estamos comprometidos em construir resiliência democrática no indo-pacífico e além.

Continuamos a pedir o fim à violência em Mianmar, a liberação de todos os detentos políticos, incluindo estrangeiros, engajamento em diálogo construtivo e para a restauração precoce da democracia. Aprofundaremos nossa cooperação em instituições multilaterais, incluindo nas Nações Unidas, onde reforçar nossas prioridades compartilhadas aumenta a resiliência do próprio sistema multilateral em si. Individualmente e em conjunto, responderemos aos desafios do nosso tempo, garantindo que a região permaneça inclusiva, aberta e governada por regras e normas universais.

Continuaremos a construir hábitos de cooperação; Nossos líderes e ministros estrangeiros se encontrarão anualmente e nossos altos funcionários se encontrarão regularmente. Nossos grupos de trabalho continuarão seu ritmo constante para produzir a cooperação necessária para construir uma região mais forte. De cada vez que nos testa tudo, nosso compromisso de realizar um indo-pacífico livre e aberto é firme, e nossa visão para essa parceria permanece ambiciosa e abrangente.

Com cooperação firme, nos levantamos para nos encontrarmos neste momento, juntos.

Etiquetas:

Interessante