Como Remover A Polia Do Virabrequim Sem Um Puxador

incluindo AN
  • Se você sabe o que está fazendo, você pode fazer alguém convulse com prazer apenas estimulando aquele minúsculo pacote de nervos.
  • Você abriu todos os seus presentes, e agora é hora de abrir essas declarações de cartão de crédito pós-feriado.
  • Peça ao seu parceiro entre as suas pernas, nas costas, com os pés perto da parede ou da cabeceira.
  • Como qualquer outra atividade sexual, a etapa é para garantir que seu parceiro consente entusiasticamente.
  • Apenas pegue o preservativo, e uma vez que seu pênis é difícil novamente, role em um novo.

Como remover Polia do virabrequim Sem um puxador

Como corno meu marido? Etapas fáceis

Os americanos estão "desperdiçando muito dinheiro na habitação", diz o Top Economist – aqui são 4 maneiras de obter ‘House Rich’ – CNBC

Publicado: [fonte]

Conclusão Qual é o Polia do virabrequim? Para fazer isso, você precisará de várias ferramentas, incluindo uma Chave de impacto, uma chave de lua, um jack de carro, um kit de puller e uma ferramenta de removedor de parafuso. Leia todas as etapas primeiro antes de prosseguir com a tarefa de remover a polia, para que você saiba quais ferramentas são necessárias para o seu carro. Etapa 2: desmontar a roda O próximo passo é se preparar para remover a roda, o que permite remover a polia do virabrequim.

Passo 5

Esta etapa varia ligeiramente dependendo de que tipo de transmissão seu carro é construído com. Tipicamente, a maneira mais fácil de remover o Polia do virabrequim é removendo a roda dianteira direita. Se você tiver uma transmissão padrão, você precisa definir seu carro em marcha para que a roda se fecha no lugar. Então, usando uma chave de lança, afrouxe todas as porcas na roda uma de cada vez.

Explore o clitóris

Caso contrário, se o seu carro usa uma transmissão automática, você deve usar um manual ou elétrico Chave de impacto. Depois de tirar os parafusos, defina sua alavanca de transmissão no parque e insira um suporte de jack sob a moldura do carro e perto da roda. Usando este carro, levante a roda e abaixe o carro para o suporte para que você possa tirar com segurança a polia do virabrequim mais tarde. Você pode fazer isso removendo os rebites do escudo de respingo com o uso de uma chave de fenda flathead.

Bem-vindo ao wikiHow, o mais confiável como

Passo 3: Desparafuse os parafusos de polia depois que você remova com sucesso a roda, o próximo passo é desmontar os parafusos que mantêm a polia no lugar. Para esta parte, você precisará usar um kit de puller. Isto é para que a ferramenta cria pressão empurrando contra a polia e o virabrequim, permitindo que você tire-o do veículo. Neste ponto, você precisa parafusar parafusos nos buracos em lados opostos do conjunto da polia. Em seguida, use um soquete e uma chave para remover a polia completamente.

Tópicos na moda

Passo 4: Remova a polia do virabrequim finalmente, agora você pode remover a polia do virabrequim. Você só tem que tirar a capa do tempo, pegue uma ferramenta de remoção de parafuso ou um Polia do virabrequim ferramenta de remoção para afrouxar os parafusos na polia usando um Chave de impacto, e aperte a ferramenta de remoção até que a polia do virabrequim esteja totalmente separada do veículo.

Se os parafusos estão se mostrando difíceis de remover, você pode optar por usar uma arma de impacto de unidade de meia polegada e uma chave de torque. Conclusão O processo de Remoção de polia do virabrequim é relativamente fácil, contanto que você saiba o que procurar, você tem as ferramentas certas para o trabalho, e você pode seguir as instruções para a carta.

Como falar tópicos sobre esportes

Agora, você pode proceder convenientemente com qualquer trabalho de reparação e manutenção que seu carro precisa, como substituir suas vedações e cintos de tempo.

Interessante