Como Queme P&R Como Remover A Poeira Do Freio Da Tinta

Como Remover A Poeira Do Freio Da Tinta

rodas e para remover o

Como fazer o seu filho para fazer coisas sem ter que lembrá-los constantemente – Vox.com

Publicado: [fonte]

Como remover Pó de freio Da pintura

Como excluir uma lista de reprodução do YouTube

Cera do carro da barra de barro agora é a hora de começar a explicar como limpar pó de freio fora dos rotores e rodas. Esta é uma tarefa simples que requer ferramentas básicas como você foi capaz de ver e seu tempo. Nada mais é necessário para que você possa enfrentar este processo em sua garagem.

  • Depende de onde você está baixando o vídeo e quais opções existem.
  • O registro é uma lista que diz telemarketers que números não chamam.
  • Você também pode ficar nesta posição por um longo tempo.

Além disso, alguns de vocês podem ter ouvido que um limpador de forno para pó de freio pode ser usado. Isso é parcialmente verdadeiro. Usar os ingredientes da lista acima é uma opção muito mais segura. De qualquer forma, você precisará seguir as etapas mencionadas abaixo. Você precisa deixar o carro e os freios esfriarem. Se você começar quando os rotores e freios estiverem quentes, você causará um encolhimento rápido dos metais que podem causar rachaduras no próprio metal. Isso significa simplesmente que seus freios serão danificados e podem falhar completamente durante a condução!

Como tópicos de fala na tecnologia

Você deve começar com o processo depois de manter sua mão na roda sem queimar a pele. Você terá que borrifar as rodas usando a arruela de pressão para remover tanto poeira quanto possível no menor período de tempo. Ao fazer isso, você literalmente fará todo o processo mais fácil. Pulverize a solução de limpeza da roda Pulverize seu limpador de roda nas rodas e deixe-a ficar lá por minutos. Esta solução é projetada para remover as manchas e detritos mais difíceis das rodas sem danificar a tinta, pneus ou válvulas.

Vídeo

Você pode ver como o limpador funcionará e como ele começará a remover a poeira e outros detritos. Uma vez que o tempo passou, você pode se mover para o próximo passo. Usar escova de roda agora você terá que tirar as mãos sujas. Usando o pincel esfregar o limpador das rodas nas rodas e concentre sua atenção nas áreas de poeira. Esfregue o máximo que puder por 10 minutos por roda. Eventualmente, você notará que a poeira começará a partir e será removida das rodas.

Há muitas escovas de roda disponíveis no mercado, e todos eles vão fazer o trabalho. No entanto, os modelos em forma de cone funcionam melhor. Eles permitem que você alcance todas as áreas das rodas e remova a poeira facilmente em segundos. Certificar-se Para lavar e limpar a escova depois de terminar.

Veja quais serviços seu provedor de telefone oferece

Usar arruela de pressão novamente dentro de esta etapa, você terá que usar o arruela de pressão novamente e remova a mistura de pó de freio, sujeira, poeira e limpador de roda que você usou. Certifique-se de aplicar a água a todas as áreas e, especialmente, nas que ainda são cobertas com poeira de freio. Use argila de carro para limpar as rodas das manchas mais difíceis nesta etapa, você precisará usar a argila de carro que mencionamos acima. Basta quebrar um pequeno pedaço, coloque-o entre os dedos e comece a raspar a sujeira, poeira e sujeira das rodas.

Isso é útil devido ao fato de argila pode remover todos os tipos de manchas em poucos minutos. Você verá uma diferença enorme, e você será capaz de obter o resultado final que é impecável. Tenha em mente para fazer movimentos lentos e ter certeza de que todas as manchas são removidas completamente. Levará entre 10 e 20 minutos por roda para completar este passo.

Uma vez feito, mova para o próximo. Limpe o rodas isso passo é realmente usado para preparar as rodas para o oitavo passo. Você precisa usar um pano seco para fazer suas rodas perfeitamente secar. É aconselhável deixá-los por algum tempo depois que você é feito apenas para certificar-se Eles estão completamente secos.

Você terá que substituir o pano algumas vezes apenas para obter o resultado final desejado. Uma vez que as rodas estão completamente secas, use a cera do carro e uma toalha seca para aplicá-la às rodas. Certifique-se de seguir as etapas exatas fornecidas pelo fabricante. Aplique a cera para todas as 4 rodas, e você pode ver como eles vão olhar. Então podemos ver que eles vão manter um brilho por um longo período de tempo e eles farão seu carro parecer muito melhor.

Depois de completar esta etapa, você terminar. Você pode gostar: Maiores componentes do sistema de freio e descrições curtas Como evitar a poeira do freio Infelizmente, não há um único modo ou método que você possa usar para evitar que o pó de freio se aconteça e afetando suas rodas. Por outro lado, podemos ver que a poeira excessiva de freio em uma roda ou todas as rodas pode ser significativamente diminuída e eliminada usando diferentes métodos.

Abaixo estão todos os melhores métodos que você deve tentar. Você precisará:.

Interessante