Como Me Espancar

Enquanto você abusar
  • As empresas participantes podem ajudá-lo a aplicar através do processo de inscrição de sua empresa.
  • "Se você está em algum tipo de relacionamento contínuo, você também pode pedir feedback em outra hora.
  • Serviços de rotulagem de chamadas mostram categorias como "spam" ou "SCAM provavelmente" na tela do seu telefone para chamadas recebidas.
  • Este artigo foi co-autorizado por Yaffet Meshesha e pelo WikiHow Staff Writer, Travis Boylls.

Como me espancar

Tópicos de saúde relacionados

Auburn A-Day Live Stream (4/9): Como assistir online, informações de TV, tempo – Al.com

Publicado: [fonte]

Eu quero que você aprenda a se punir por mim. Que melhor forma clássica de punição do que uma surra para ensiná-lo a auto-administração. Um esboço de couro. Um preto largo colheita de equitação. Um rosa fino colheita de equitação. Um critério. Uma pilhowel de madeira preta grossa, sobre o comprimento e peso de uma alça de vassoura.

Preencha ou faça o download do seu formulário

Minha remo de estilo fraternidade caseiro, com uma alça extra longa para obter bom balanço completo e um hit. Admirando meu handIwork. Obter algo para se espancar, usando suas mãos não funcionará. Certifique-se de que não tem bordas afiadas ou bits que vão decritar quando você se bater com ele. Com o seu rosto contra o chão e os joelhos no chão, sua bunda deve estar alta no ar. Agora, volte e pegue seu objeto de espancamento que deve estar no chão pelos joelhos.

Vídeo

Alcance seu braço com o seu Objecto de espancamento na mão e trazê-lo com rapidez em sua bunda. Se você se sentir hesitante, continue tentando, pode levar algum tempo para passar pelo desejo inicial de retornar. Claro que há um instinto natural para resistir a prejudicar a si mesmo, mas você vai quebrar esse instinto e aprender a Bata a si mesmo Preto e azul!

Tópicos de fala do processo

Uma vez que uma bochecha está se sentindo dolorida, troca de lado e repita! Use este vídeo como sua inspiração enquanto você se abusa, sabendo que não importa o quanto você Bata a si mesmo Você nunca pode alcançar um intenso nível de dor que meu escravo sofreu nas filmagens de esse vídeo. Vê-me espancar meu gimp com quase uma dúzia de diferentes ferramentas cruéis de tormento neste novo vídeo de dominação.

Interessante