Como Queme P&R Como Executar Uma Empresa Quase Sem Regras

Como Executar Uma Empresa Quase Sem Regras

ser

Os EUA não descobriu como lidar com uma pandemia que vem e vai – o Atlântico

Publicado: [fonte]

Como executar uma empresa quase sem regras

Como Wondershares Filmora 11 permite a edição de vídeo criativa, divertida e poderosa

  • Realizar a massagem com pouco ou nenhum conhecimento pode ter grave consequências em sua saúde.
  • Alguns Robocalls são legais e não exigem sua permissão, como mensagens puramente informativas, chamadas políticas ou chamadas de instituições de caridade.
  • Você precisará da Internet para baixar o vídeo em primeiro lugar, embora.

Ricardo semler defende coisas revolucionárias que apenas um punhado de empresas em todo o mundo. Ele observa quantas escolas de negócios e consultores pregam o empoderamento, mas executam organizações autocráticas e controladas. Ele escreve como ele trabalha constantemente para recuar de ser colocado no papel de um guru com o toque Midas, como ele quer que o negócio seja sustentável através dos esforços de todos os funcionários, não apenas aquele com uma reputação.

Seus dados privados estão em toda a Internet aqui é o que você pode fazer sobre isso

Existe uma captura? Desde então, ele tentou projetar uma democracia corporativa, permitindo que os funcionários criassem seus próprios empregos, selecione seus supervisores e definam os níveis de pagamento. Ele agora aplicou os mesmos princípios à educação, bancária e hospitalidade. Tinha a clássica hierarquia de pirâmide, presidente, vice-presidente, diretores e assim por diante.

Chamadas de números falsos

As pessoas lá estavam muito longe de se sentir livre ou parecendo feliz com o que estavam fazendo. Foi um lugar onde as pessoas ficaram atoladas muito rapidamente nas caixas organizacionais que haviam sido colocadas, pelo povo que tinham que pedir autorização, as pessoas que eles têm para enviar papéis para fora para. Deve haver uma maneira melhor. eu comecei fazendo perguntas, Por que queremos saber quantas horas por semana as pessoas estão trabalhando??

então Ricardo semler decidiu reorganizar radicalmente a empresa. Ele arrancou os relógios de perfuração para cartões de tempo, e ele começou a criar um sistema de auto-organização. Com o tempo, a empresa, a SEMCO, tornou-se enormemente bem sucedida, dos funcionários a milhares.

Eles fazem combustível de foguetes, eles constroem fábricas, eles estão envolvidos em diversas parcerias e empresas em todo o Brasil, e Ricardo semler transformou suas idéias sobre a reorganização radical em um movimento. Nós olhamos para ele e disse: Por que queremos saber a que horas você vem para trabalhar? Por que nós estamos construindo estas sede – não é um problema de ego – que queremos parecer sólidos e grandes e importantes.

Então começamos fazendo perguntas um por um. Como encontramos pessoas? Então, tenha sua entrevista, depois volte, passe uma tarde, passe um dia inteiro, fale com alguém que você quer, certifique-se que somos o que você acha que éramos, e nem todo o lixo que colocamos em nossa própria publicidade! Tudo isso soa como uma receita para anarquia? Quantos as pessoas fazem dentro da empresa, como Muitas pessoas fazem em outro lugar, digamos em um negócio semelhante, e quanto fazemos em geral para ver se podemos pagar? Então começamos a ter no refeitório um computador onde as pessoas pudessem perguntar o que alguém gastou, o que alguém faz e que benefícios eles recebem.

Eles podem perguntar o que a empresa faz, quais são as margens, e assim por diante. Você pensa em qualquer tipo de organização com um lugar definido. Por exemplo, o governo dos EUA, o Congresso ou qualquer empresa. A quantidade de coisas completamente fora do nosso controle é de fato enorme. Uma reunião do conselho pode estar muito em ordem, e as pessoas começarão em dizer, às 14h e terminar às 18h, por 6.

Os especialistas que nos pronunciaram mortos estavam errados e, depois de 25 anos, passamos de 3, funcionários com base em nossos conceitos. Isso é o que o livro Maverick! O que você acredita ser tão atraente da Semco para aqueles milhares de jovens que querem trabalhar para sua empresa? Eles sabem que podem personalizar seus trabalhos, contanto que eles façam seu trabalho.

Interessante