Como Dizer Fora Em Francês

Como dizer fora em francês

Como manter animais de estimação seguros e prepare-se para temporada de cascavel em torno de Phoenix – a família do Arizona

Publicado: [fonte]

Como Tópicos de fala

X Republicar este artigo Você é convidado a republicar isso Opções de política Artigo online e em periódicos de impressão. Pedimos que você siga estas diretrizes. Por favor atribua o autor s e mencione que o artigo foi originalmente publicado por Opções de política revista. Editando a peça não é permitida, mas você pode publicar trechos. Em, o novo Brunswick reconheceu a igualdade de suas duas comunidades oficiais de língua anglófona e francofone.

  • Não pressione um número, o que pode levar a mais robocals.
  • Um novo site federal ajuda as pessoas a localizar pílulas Covid-19.
  • A próstata é aproximadamente do tamanho de uma noz e é em forma de rodada.
  • O aplicativo então intercepta essas chamadas antes de chegarem a você.
  • Eles ainda podem desfrutar da experiência e sentir uma tonelada de prazer sem ter um orgasmo.

Atualmente não há crise constitucional, mas há muitos que expressaram preocupação com o futuro do lingua francesa no país. O governo do Canadá reconheceu no discurso do trono naquele francês está em uma posição fraca no país e na América do Norte. Finalmente, o comissário de línguas oficiais é dado o poder de impor penalidades financeiras no setor de transporte.

Como parar o Safari de arquivos baixados descarregados automaticamente no Mac

ainda não muito restritivo

O bilinguismo obrigatório no Supremo Tribunal do Canadá também é confirmado. Confirma que o avanço da igualdade francesa e inglês no Canadá inclui o uso de meios distintos de ação, especialmente para atender às necessidades das minorias francófonas.

Como tópicos de fala na jardinagem

A conta não é tão ousada quando se trata de implementar medidas para tornar mais fácil para os funcionários públicos trabalharem em francês e tornar francês uma linguagem de integração no país. Não obstante, reafirma a igualdade das duas línguas oficiais em matéria de bilinguismo institucional. Reconhece novos direitos de linguagem para os funcionários que buscam emprego e adicionam requisitos de frança que as empresas Quebec, incluindo empresas privadas regulamentadas federalmente, devem atender. Finalmente, o Bill 96 abre para a realidade da Francophonie canadense e propõe medidas para aliviar a mobilidade dos alunos e ensino superior em francês, uma questão completamente ignorada em Bill também, a liberdade de escolher a linguagem de ensino superior é mantido.

em Quebec, e

Reconhece a diversidade do francofonie de Ontário em seu preâmbulo. Em outras palavras, o governo de Ontário deve se comprometer a oferecer esses serviços para franco-ontarianos como uma questão, em vez de esperar para ser solicitado a fazê-lo. O governo também ampliou os poderes do Ministro dos Assuntos Francofone, concedendo-lhe a autoridade para fornecer novos serviços em francês fora das regiões bilíngües.

Preencha ou faça o download do seu formulário

Esta abordagem administrativa ainda não é muito restritiva, apesar do novo requisito de responsabilização a ser imposto a diferentes ministérios. Ontário não tem intenção de se tornar uma província oficialmente bilíngüe; mudanças em sua lei não terão efeito sobre a situação atual.

Bloqueando chamadas indesejadas

As contas destacam os principais governos do papel desempenham na frente da política de idiomas em incentivar a diversidade linguística. O princípio da igualdade substantiva estabelecido pela Ottawa, o reconhecimento do francês como língua pública comum no Quebec, e o mandato de serviços ativos em Ontário representam grandes progressos para o país em termos de representação francesa.

No entanto, a fim de adiantamento adicional do igualdade substantiva de francês, as novas leis terão que confiar em mecanismos de implementação e ferramentas de medição que permitirão monitoramento contínuo em antecipação à sua próxima revisão, em dez anos. Republicar este artigo.

Interessante