Como Dividir A Tela Nota 9

de volta ao seu tamanho completo
  • Usando um brinquedo sexual enquanto desce em alguém poderia dar-lhes um orgasmo rápido.
  • É por isso que sua melhor defesa contra chamadas indesejadas é bloquear e chamar rotulagem.
  • Para muitas pessoas, os preservativos são uma parte natural das preliminares.
  • Finalmente, parte os lábios com uma ponta do dedo e continue aquela movimento para frente e para trás.
  • Se um chamador estiver ignorando o registro, há uma boa chance de ser um golpe.

Como dividir a tela Nota 9

Estilo de cuidados pessoais

2022 WNBA Draft: Como assistir, transmissão ao vivo, assistir online, TV, hora de início, ordem de projecto de encomenda, enredo-chave – CBS Sports

Publicado: [fonte]

Esta tela possui um 6. Na verdade, a tela é tão capaz que a Samsung equipou com a capacidade de dividir a tela e ter dois aplicativos abertos na tela de uma só vez. Toque no ícone Configurações. Em Dispositivo, procure a opção multi-window. Um interruptor de alternância aparecerá no canto superior direito; Arraste o botão para ligar.

Tópicos de saúde relacionados

Se você gostaria de visualizar aplicativos no modo de janela Multi por padrão, marque a caixa ao lado da opção aberta na visualização multi-window. Você pode tocar no meio círculo e a multi-window será colocada na parte superior da tela do dispositivo e poderá mover qualquer aplicativo que você deseja usar na tela de várias janelas. Você também pode ajustar o tamanho da janela para facilitar a visualização. Existem outras maneiras de abrir o modo multi-window, bem.

Como parar o Safari de arquivos baixados descarregados automaticamente no Mac

Como desativar o modo multi-window quando terminar usando o Modo multi-window, Você vai querer desativá-lo para que você possa ter toda a sua tela imobiliária para um aplicativo de cada vez. Desativando o Modo multi-window é simples.

Toque no botão Início. O ícone multi-window será exibido na parte superior da tela; Toque no Circled-X para fechar o modo multi-window. Seus aplicativos em execução ainda estarão disponíveis na seção recente. Como ativar a exibição pop-up Outra parte principal da funcionalidade da tela dividida é a capacidade de abrir um aplicativo na exibição pop-up. Isso usa o modo multi-window, mas o aplicativo aberto na visualização pop-up usa menos da tela. Abrir um aplicativo na visualização pop-up é como abri-lo da seção recente.

Como falar tópicos sobre esportes

Você pode tocar no aplicativo pop-up e arrastá-lo pela tela para posicionamento ideal. Você também pode usar os controles que aparecem na parte superior do aplicativo. O controle no lado esquerdo Os dois retângulos de intertravamento controla a opacidade do aplicativo, alternando-a de transparente para sólido. Isso permite ver através do aplicativo para o aplicativo correndo abaixo.

O segundo controle As duas setas se opostas alteram o aplicativo no modo ícone, transformando-o em um ícone de flutuação livre que se move em torno de sua tela. Você pode reabrir o aplicativo mais tarde, tocando nele. Você pode realmente ter vários aplicativos no modo ícone. O terceiro controle A seta de duas cabeças alterna o aplicativo de volta ao seu tamanho total. O quarto controle o X fecha o aplicativo e termina o modo pop-up. Como ativar o emparelhamento de aplicativos em vez de ter que mexer com arranjos de tela toda vez que você deseja usar dois aplicativos juntos, você pode configurar o par de aplicativos que permite que seu Samsung saiba que esses dois aplicativos serão carregados juntos.

Configurando o emparelhamento de aplicativo é direto. Abra o Painel de borda de aplicativos Swiping o painel de borda para a esquerda. Selecione dois aplicativos da lista de aplicativos disponíveis. Selecione o aplicativo que você deseja estar no primeiro primeiro. Para carregar um par de aplicativos, abra os aplicativos Painel de borda Swiping o Painel de borda À esquerda, e depois toque no ícone desejado do par de aplicativos.

Você tem outras maneiras de usar a funcionalidade de tela dividida no Samsung Galaxy Note 9? Compartilhe-os conosco nos comentários!

Interessante