Como Aumentar Os Fps No Gmod

Mudar o
  • Repita o passo anterior quantas vezes forem necessárias.
  • Você basicamente quer encontrar a opção de arquivo e criar um PDF a partir daí.
  • Escolhendo tópicos de fala do processo não precisa ser difícil.
  • Eles podem preferir lento, ou duro, ou em círculos, ou para cima e para baixo.
  • Caso contrário, você pode ser responsável por violação de direitos autorais.

Como aumentar os fps no gmod

Tópicos em empregos

Como usar rosa quente: a cor mais elegante desta temporada – o guardião

Publicado: [fonte]

Fechar outro aplicativos e desativar Itens de inicialização Dica 1: DEFRAG Seu disco rígido principal, conforme constantemente adicionamos e removemos arquivos em nossos discos rígidos, pequenos pacotes de informações podem acabar em locais aleatórios. Então podemos ter que desfragmentar nosso disco rígido para resolver isso e dar o desempenho do nosso computador um impulso. Clique com o botão direito do mouse no disco local e clique em Propriedades. Clique otimize. Quando o processo terminar, por favor, reinicie o computador para que as alterações entrem em vigor. Verifique se o baixo problema FPS foi resolvido.

Primeiro descubra se o seu telefone usa a Internet VoIP

Se sim, então ótimo! Se o problema permanecer, por favor, tente Dica 2, abaixo. Dica 2: Alterar a opção de energia e ajustar o melhor desempenho por padrão, o plano de energia em nosso computador é geralmente configurado para salvar balanceado ou de energia para conservar a bateria, que em grande parte compromete a capacidade de operação da sua placa gráfica e da CPU. Também o desempenho do sistema em nosso computador também pode ser prejudicado para os recursos gráficos avançados.

Usando um massageador

Escolha a opção de alto desempenho. No canto superior direito da janela, digite avançado e clique em Exibir configurações avançadas do sistema. Em Advanced, clique em Configurações. Dica 3: Atualize seu driver de gráficos O baixo problema FPS pode ocorrer se você tiver o driver de gráfico errado ou desatualizado. Então você deve atualizar seus drivers para ver se aumenta o FPS. Driver Easy Reconhecerá automaticamente seu sistema e encontrará os drivers corretos para ele.

Tópicos e dicas relacionados

Driver fácil lida tudo tudo. Você pode atualizar seus drivers automaticamente com a versão gratuita ou pro do driver fácil. Mas com a versão pro, leva apenas 2 cliques e você recebe suporte total e uma garantia de devolução do dinheiro: 1 Fazer download e instale o driver. Driver Easy então digitalizará seu computador e detectará todos os drivers problemáticos. Dica 4: abaixe sua resolução de tela Outro método que você pode tentar é diminuir sua resolução de tela. Na resolução, clique no menu suspenso para reduzir a resolução para X por exemplo.

Dica 5: Faça uma limpeza de disco de limpeza de disco é uma ferramenta interna no Windows que nos ajuda a excluir arquivos sem importância e lixo eletrônico. Escolha a unidade que você deseja liberar o armazenamento e clique em OK. Tecnicamente, você pode marcar todas as caixas. Em seguida, clique em OK. Verifique se os arquivos marcados são os que você não quer mais e clique em Excluir arquivos para confirmar. Dica 6: Fechar outros aplicativos e desativar Itens de inicialização Alguns aplicativos, independentemente de correr no fundo ou não podem ser bastante familiar com fome e comer muito do nosso uso da CPU, fazendo com que os fps pulem.

Novo Articlesse mais novas páginas

Mesmo com os itens de inicialização. Clique na guia Startup, clique com o botão direito do mouse nos itens que se iniciam durante uma inicialização do computador e clique em Desativar. Lá você vai 6 dicas úteis para ajudá-lo a aumentar seu FPS para sua melhor experiência de jogo.

Espero que isso ajude e sinta-se à vontade para comentar abaixo se você tiver alguma dúvida mais.

Etiquetas:

Interessante