Como Assassinar Um Milionário

Durst argumentou que era

Como comprar um lote vaga – o New York Times

Publicado: [fonte]

Como assassinar um milionário

Usando um massageador

  • Se você é dextrumoso, você pode até tentar dedilhando a vagina com uma mão, e seu clitóris com o outro.
  • Não tenha medo de gritar com ele ou colocá-lo sobre o joelho por uma palmada.
  • Um desses golpes foi 8 figura sonham estilo de vida, que abasteceu um "modelo de negócio comprovado" e disse…
  • Jogue o preservativo no lixo – não lave o banheiro .

O milionário dos EUA recebe vida por assassinato acidental conhecido na TV T um documentário da HBO, lança nova luz sobre o crime. De acordo com os promotores, Durst, que vem de uma dinastia imobiliária muito rica, tem dois outros assassinatos em sua consciência. O juiz entregou o veredicto depois que um júri achou que provar que Durst atirou em seu amigo íntimo Susan Berman na cabeça, ele supostamente fez isso para evitar que Berman testemunhando sobre o desaparecimento de sua primeira esposa, Kathleen McCormack.

Artigos relacionados

O milionário é um suspeito nesse caso da pessoa desaparecida, mas nunca foi processado. Durst supostamente se livrou de Berman para que ela não pudesse dizer a ela que ela o ajudara a encobrir o assassinato de sua esposa. Em, Durst foi preso por suspeita do assassinato de Berman. Durante a gravação, Durst falou sobre os assassinatos quando ele pensou que não havia microfones em. Os promotores sublinhados no tribunal no mês passado a importância do documentário para a acusação de Durst.

WikiHow é um prêmio

Uma carta da rica americana e uma gravação de áudio de um amigo de seus também foram usados ​​como prova. Promotores dizem que Durst cometeu um terceiro assassinato em quando ele se escondeu no Texas. Dizem que ele matou o vizinho quando ele o reconheceu e depois picou seu corpo. Durst argumentou que era autodefesa e foi eventualmente absolvido nesse caso. Palavras-chave: robert durst, vida, luz, assassinato, milionário, júri, assassinatos, namorada, prisão, Susan Berman, TV, Califórnia, Consciência.

Interessante