Como Ajustar O Torque Na Chave De Impacto Do Ar

Como ajustar o torque na chave de impacto do ar

Chave de impacto vs. Chave de impacto da chave de torque vs. Torque Wrench Fatos importantes Última actualização em: 17 de janeiro, ao fixar e afrouxar os parafusos e nozes, e até mesmo nozes, não há maneira mais fácil do que usar uma chave de impacto e um chave de torque. Qual é a diferença entre uma chave de impacto e uma chave de torque? Quando você usa uma chave de torque e não uma chave de impacto?? UMA chave de torque é uma ferramenta de aperto pré-calibrada e precisa usada para apertar porcas ou parafusos a um aperto especificado.

  • Aqui estão algumas das maneiras que os ladrões podem usar suas informações e sinais roubados que você pode olhar para fora.
  • Antes de você realmente começar, você precisa ter em mente que o clitóris é super sensível e tem mais terminações nervosas do que o pênis.
  • O Visio é um software útil para desenhos diagramas, como fluxogramas, gráficos de organização, diagramas de fluxo de processo, planos de chão, você nomeia.

Uma chave de impacto solta ou prende qualquer parafuso, porca ou porca, mas não pode apertar com precisão a uma configuração de torque específica. Vamos explorar os usos e diferenças entre uma chave de torque e uma chave de impacto. Vamos também olhar para os tipos de chaves de torque no mercado, e como um bônus, vamos olhar para a diferença entre uma chave de impacto e um driver de impacto.

Passo 1

Se você muda um pneu furado em seu carro ou talvez coloque aquele armário feito sob encomenda em sua nova casa em algum lugar, você se sentirá precisando de uma ferramenta que possa facilitar lidar com os parafusos ou nozes. Mecânicos Use chaves de impacto pneumático em garagens profissionais, tornando aquele som icônico de zumbir alto à medida que soltam ou apertam as nozes nas rodas. Chaves de impacto elétrico de bateria elétrica sem fio estão agora disponíveis para a pessoa média. Embora eles ainda estejam barulhentos, eles rapidamente prendem e soltam porcas e parafusos.

Como ver o melhor da Noruega de trem – Forbes

Publicado: [fonte]

Você deve soltar esse parafuso

Chaves de impacto obter energia do movimento de martelamento gerado por uma massa rotativa dentro da ferramenta. A energia rotativa, em seguida, é entregue a um eixo de saída com um soquete. A força de martelamento causa girando incremental até que a porca esteja completamente solta, e então vai girar livremente. Remova ou aperte nozes e parafusos; Use uma chave de impacto.

etapa 3

A energia gerada por uma chave de impacto permite que qualquer pessoa use com o mínimo de esforço. A diferença é que um Chave de impacto tem uma maior saída de torque, permitindo que o trabalho mais pesado. O driver de impacto é usado para trabalhos de torque mais leve, onde a força necessária para dirigir em um parafuso ou parafuso é menor que o que você precisa ao usar uma chave de impacto.

Tópicos na saúde

Portanto, ter a abertura correta do tamanho do soquete é essencial, pois não são intercambiáveis. O design de uma chave de impacto é agir como um martelo, mas em vez da força descendente, tem uma força de rotação. O impacto entregue pelo movimento de martelamento não é, portanto, ajustável, uma vez que as forças de saída máxima são enviadas com cada rotação. Portanto, o valor de torque final não é o objetivo final de uma chave de impacto.

Torque Sticks: Use paus de torque para limitar a potência entregue pela chave de impacto. Uma vara de torque diminui o movimento rotacional para uma classificação específica em pés por libra ft. As varas de torque estão limitando barras de extensão que se encaixam entre a chave de impacto e o soquete. Eles variam de 65 pés. Você pode encontrar limitadores de torque que ficam pré-calibrados para um valor de torque específico.

Depois de aplicar

Pessoas não treinadas subestimam o poder de um Chave de impacto. Tópicos prejudiciais: é melhor começar o parafuso ou a noz com a mão, certificando-se de que o piso não é transversal. Soquetes de incompatibilidade: chaves de impacto não são compatíveis com soquetes regulares e podem causar deslizamento e danos quando sob tensão. Use os soquetes corretos para o seu modelo. Força de torque incorreta para o trabalho: todas as chaves de impacto terão uma classificação de torque.

Certifique-se de não danificar sua chave de impacto executando tarefas fora de suas especificações. A função de uma chave de torque é evitar o tempo suficiente. A pessoa média pode não perceber, mas algumas configurações de torque se aplicam a parafusos, nozes e outros fixadores em casos de uso específicos. Chaves e ferramentas padrão são OK para usar para parafusos, nozes, pregos e parafusos de fixação, mas use uma chave de torque quando você precisar apertar um valor especificado.

Uma chave de torque é uma chave que aplica a força de torque correta para um fixador. Tem uma escala ajustável para avaliar a potência necessária para apertar a porca ou parafuso corretamente. A chave de torque será ativada por um som de cliques ou exibi-lo quando o nível de torque apropriado será atingido.

Quando você começa a apertar a uma configuração específica de torque, e chave de torque Ativa imediatamente, seu parafuso ou porca já está acima do limiar da chave de torque. Você deve soltar esse parafuso ou porca e começar de novo com o processo de aperto. Lidar com sua chave de torque cuidadosamente, pois é uma ferramenta de alta precisão. Defina o dispositivo para sua configuração mais baixa antes de armazená-lo. Aqui está um vídeo de como usar o seu chave de torque: Quatro tipos básicos de chaves de torque: feixe ou deflexão: um sistema mecânico onde um ponteiro paira sobre a escala de torque.

A força aplicada à alça faz com que uma deflexão seja visível na escala. Indicador de discagem: também um sistema mecânico onde um ponteiro paira sobre a escala de torque. A força aplicada à alça faz com que o movimento do mostrador. Clicker: Um anel móvel em torno da base do identificador em chaves clicker permite que você estabeleça a tensão exata que você deseja aplicar a uma porca ou parafuso. Apertar ao torque especificado faz com que o mecanismo de catraca clique em voz alta, indicando que você deve parar.

Um medidor de tensão eletrônico dentro do display do punho em uma conclusão da tela de LED Você só usará uma chave de impacto para afrouxar as tarefas e uma chave de torque para o aperto de trabalho em um mundo perfeito. James Thomas.

Interessante