Como Queme P&R Como Adicionar Música Ao Nexus 6p

Como Adicionar Música Ao Nexus 6p

Como adicionar música ao Nexus 6P

Premier League Live! Como assistir, canal de TV, escores, links de fluxo – NBC Sports

Publicado: [fonte]

Educação de dinheiro

Características Nexus 6P Unboxing e Impressões Após as primeiras 48 horas, tomamos um uma olhadela no unboxing e dar-lhe nossas primeiras impressões do Nexus 6P! Por outro lado, o Nexus 6P, que, como o Nexus 6 no ano passado, é um smartphone premium criado para efetivamente competir com outros mainquicos de geração de corrente. Antes de mergulhar na revisão completa, aqui está um uma olhadela No Unboxing e as primeiras 48 horas que temos que gastar com o Nexus 6P!

Felizmente, há uma versão do cabo Type-C USB na caixa onde uma extremidade é do plugue USB regular, incluído para permitir que você conecte o dispositivo em seu laptop, e isso também significa que você poderá Para carregar o dispositivo com qualquer outro carregador, você pode ter deitado. Além da documentação jurídica, garantia e rápida usual, existem alguns extras disponíveis com o dispositivo, incluindo um dia de teste gratuito da Google Play Music. Contanto que você seja um novo cliente que é.

Impressões Após as primeiras 48 horas se movendo para o próprio dispositivo, o Nexus 6P apresenta uma construção completa de metais de metal, e faz uma sensação muito agradável enquanto segura. Retornando é o logotipo do Nexus na orientação da paisagem nas costas, mas há algumas novas adições aqui, incluindo o scanner de impressões digitais, que usa um recurso de software chamado Nexus Imprint, que foi introduzido com o Android 6.

  • Para muitas pessoas, os preservativos são uma parte natural das preliminares.
  • O clitóris é extremamente sensível, então alguns sentem mais prazer quando ele tocou diretamente, e outros sentem mais prazer quando é estimulado indiretamente.
  • Aqui estão algumas dicas sobre como escolher e usá-las para sua próxima apresentação.
  • Finalmente, parte os lábios com uma ponta do dedo e continue aquela movimento para frente e para trás.
  • Se um chamador estiver ignorando o registro, há uma boa chance de ser um golpe.

Finalmente, há a barra preta para cima, abriga a câmera principal, o flash e o foco automático a laser, que são todos cobertos por um painel de vidro. Havia algumas preocupações iniciais com este novo elemento de design, mas uma vez que conseguimos nossas mãos no dispositivo, percebemos que realmente pareceu muito bom e único. No lado direito é o layout de botão completo, e os lados também são bonitos, o que torna este smartphone inegavelmente grande que muito mais fácil de apertar. A frente é dominada pelo grande 5.

Os 5 telefones mais bizarros de todos os tempos

Enquanto o manuseio pode levar alguns acostumados, dependendo de qual dispositivo você está fazendo a mudança, a estética plana ajudam muito. Tudo dito e feito, o Nexus 6P é um smartphone muito atraente, e estamos certamente muito felizes com a maneira como parece e sente. O Nexus 6P vem com 5.

Os melhores relógios da Apple de 2022

O papel de parede de fundo também faz um ótimo trabalho de apresentação da qualidade da tela, e com seu tamanho grande, esta tela será fantástica para consumo de mídia, jogos e qualquer outra coisa que você fará neste telefone. O desempenho geral do dia-a-dia tem sido ótimo, e foi apenas quando tentando baixar muitas aplicações en massas durante as primeiras horas que havia sinais de uma gagueira.

Mesmo com uso muito pesado, que incluiu muito usando a câmera e lançando o aplicativo da câmera usando o toque duplo da potência Atalho de botão várias vezes dentro de um curto período, não havia sinais do dispositivo desacelerando. Apenas uma vez o aplicativo da câmera travou enquanto abriu e fechando continuamente, e essa era a única instância até agora de quaisquer aplicativos que falham no Nexus 6P.

Em hardware, algumas características do Retorno do Nexus 6, incluindo os principais alto-falantes frontais, que soam muito legais. A experiência foi agradável até agora, e é certamente melhor do que qualquer alto-falante inferior ou traseiro por aí. Uma nova adição é o scanner de impressão digital nas costas, colocado confortavelmente ao alcance do seu dedo indicador.

Adicionando uma impressão digital ao telefone é uma experiência muito fácil, apenas exigindo várias torneiras nas costas até que a impressão digital esteja registrada. Depois disso, colocar o dedo no scanner acorda e desbloqueia o dispositivo e faz uma maneira fácil e direta de entrar no telefone. Dada a grande capacidade da bateria, em 3, mah, o dispositivo ainda requer pelo menos 2 horas para chegar a uma carga completa, mesmo com cobrança rápida.

Como tópicos de fala

Também é muito fácil iniciar o aplicativo da câmera, exigindo apenas um toque duplo do botão de energia, o que permite que você tome rapidamente um tiro. Com a câmera traseira, você recebe a câmera também permite gravação de vídeo em 4K. No software, recebemos uma versão de estoque do Android 6. Permissões de aplicativos individuais é uma grande característica que foi introduzida com o Android 6. A instalação de novos aplicativos da Google Play Store vem com os mesmos prompts que informam quais permissões de que o aplicativo requer, mas quando você está no aplicativo e deseja acessar uma parte específica do telefone, ele lhe perguntará primeiro.

Finalmente, há agora na torneira, que tem sido meio útil nos últimos dois dias. Vale a pena mencionar é o fato de que usar agora na torneira elimina o deslizamento da casa Atalho de botão Para acessar o Google agora e, enquanto o Google agora ainda é fácil de chegar, ele exige alguns passos adicionais desta vez. Agora, na TAP tem fornecido uma boa experiência até agora, sempre que conseguiu puxar algumas informações da tela.

Veja o que seu provedor de telefonia oferece

para, dependendo de qual

Galeria Então, lá você tem isso para isso uma olhadela No Unboxing e nossas impressões das primeiras 48 horas gastas com o Nexus 6P!

Etiquetas:

Interessante