Como Queme P&R Como Usar As Varinhas De Cristal

Como Usar As Varinhas De Cristal

Como usar as varinhas de cristal

  • Comer uma dieta bem equilibrada pode ajudá-lo a obter o suficiente dos nutrientes que você precisa.
  • Aqui, você verá os mais populares temas WordPress gratuitos no mercado.
  • Afeta como pensamos, sentimos e agimos enquanto lidamos com a vida.
  • Lembre-se que é importante ser consistente com blogs.
  • O termo para a parte externa de genitais femininos é a vulva.

Tópicos

Até hoje, os curadores ainda usam varinhas de cristal para realizar todos os tipos de cura. Varinhas de cristal vêm em todos os tipos de formas e tamanhos. Eles podem ser longos ou curtos, e o cilindro pode ser facetado ou suave. Uma extremidade pode ser apontada e a outra arredondada. Eles também podem ser arredondados ou apontados em ambas as extremidades. Algumas varinhas podem ser mais amplas em uma extremidade e cônica no outro lado. Até os cristais ásperos e naturalmente pontiagudos podem ser usados ​​como varinha de cura.

Varinhas de cristal acumulam e energia direta. Antes de usar sua varinha, você precisará gastar tempo com isso para se familiarizar e se harmonizar com suas energias. Você pode segurá-lo na sua mão enquanto meditando. Simplesmente sente-se e sinta sua forma, peso e textura.

Tópicos de férias

Examinar visualmente a varinha para chegar aos seus padrões e quaisquer alterações na cor que ela possa ter. Você pode dormir com sua varinha e até mesmo tomar um banho com ele. Válios de cristal, cura e saúde que você pode usar varinhas de cristal para saúde geral e bem-estar geral. Eles também aumentarão sua energia física e removerão bloqueios no corpo que estão impedindo a função adequada dos órgãos e sistemas.

Uma varinha de cristal também pode abordar a disfunção sexual e impulsionar a energia sexual. Pode dissipar a depressão, medos irracionais e outras doenças relacionadas ao estresse. Varinhas de cristal e varinhas de cristal de riqueza atrairão boa sorte e abundância. Eles também transformarão energias negativas e qualquer tipo de ataques psíquicos em algo positivo. Eles aumentarão seu poder pessoal e fortalecerão sua energia da força de vida. Válios de cristal, amor e relações de cristal serão muito benéficos quando se trata de amor e assuntos do coração.

Eles são muito úteis em atrair um novo amor ou romance. Além disso, eles podem melhorar a intimidade entre você e seu outro significativo. Eles vão promover uma ligação mais próxima com sua família e amigos, e eles fortalecerão os relacionamentos que sofreram por causa da distância ou lacunas emocionais. Varinhas de cristal têm a capacidade de despertar sua consciência para se amar.

Passo 1

Eles iniciarão um período de nutrição e perdão, programando seu coração para amar e priorizar-se. Eles vão lembrá-lo de que, mesmo que você esteja profundamente apaixonado por seu outro significativo, você também tem suas próprias necessidades e sentimentos que você deve priorizar.

Varinhas de cristal vão lembrá-lo de seguir sua própria felicidade e não ter medo do amor. Eles vão ajudá-lo a atrair amor e manter o amor em sua vida. Como usar as varinhas de cristal de varinhas de cristal têm muitos propósitos. Seu uso principal é para diferentes tipos de cura. Você pode usar um para curar todo o seu corpo ou aura. Sapphire da estrela negra: significados, propriedades e poderes que você pode comprar diferentes tipos de varinhas de cristal, que são projetados para cuidar de você de diferentes maneiras – uma varinha de chakra é um ótimo exemplo disso.

As varinhas de chakra muitas vezes têm pedras embutidas pelo corpo da varinha que são coloridas para representar os diferentes chakras dentro de nossos corpos espirituais. Como você esperaria, essas varinhas são melhores para ajudar a equilibrar seus chakras como um todo e são frequentemente feitos de madeira ou cobre com quartzo claro na cabeça. Varinhas de cristal também podem ser um bom ajudante para massagens curativas. Wands suaves e redondos são os melhores para curar massagens, obviamente. Eles não vão arranhar a pele ou causar outros desconfortos físicos.

Wordle: Tudo que você precisa saber sobre o jogo de palavras virais

Wands pontiagudos são benéficos na reflexologia. Você deve limpar e recarregar suas varinhas de cristal regularmente. Especialmente depois de usá-los em muitas pessoas e para muitos propósitos. Se não, as energias prejudiciais ou negativas que foram absorvidas pela varinha serão transferidas para você ou a próxima pessoa que você usará a varinha. Certifique-se de que a água não possa danificá-la, embora.

Tópicos de fala do processo

Recarregue sua varinha de cristal deixando-a ao sol por uma hora ou sob o luar por uma noite inteira. Isso funcionará especialmente bem durante uma lua cheia. Há muitas varinhas para escolher. Será um grande desafio encontrar o tipo certo de varinha para você.

Cristais diferentes também têm diferentes energias de cura. Isso significa que eles também têm diferentes efeitos de cura no corpo, chakras e aura. Você pode até construir sua própria coleção de varinhas de cristal com todos os tipos de diferentes cristais e pedras. Varinhas claras de cristal de quartzo são boas para iniciantes porque são uma varinha de cura de todos os propósitos. Eles têm a capacidade de curar qualquer tipo de dor ou doença em qualquer parte do corpo, incluindo os chakras e a aura. Para sua primeira varinha de cristal, isso torna um muito forte e potente.

Uma varinha de cristal de quartzo claro pode ajudá-lo a reunir, armazenar, focar e transmitir energias. Mas também pode transmutar energias negativas para que possam se tornar energias curativas positivas. A versatilidade desse tipo de varinha e a multiplicidade de seus usos tornam uma varinha muito importante para todos!

Isso aumentará todas as energias positivas ao seu redor e transmutar todos os negativos. Isso faz com que seja uma grande varinha para se conectar a qualquer outra pedra ou cristal porque aumentará suas energias curativas. Você tem que escolher algo que se harmonize com o seu propósito.

Interessante

Como Ser ModestoComo Ser Modesto

Como ser modesto Como progredir em seus objetivos de carreira de longo prazo – HBR.Org diariamente Publicado: [fonte] Passo 1 Julgando de Shakespeare, a visão de uma mulher modesta empurra