Como Queme P&R Como Se Livrar Da Ferrugem Em Uma Corrente De Bicicleta

Como Se Livrar Da Ferrugem Em Uma Corrente De Bicicleta

Como se livrar da ferrugem em uma corrente de bicicleta

  • Se você quiser ter sucesso, você precisa de dicas de especialistas e as ferramentas certas.
  • Não se preocupe se você perder sua ereção enquanto estiver usando um preservativo – isso é super comum.
  • Algumas postagens de blogs incríveis por mês são melhores que várias postagens de blog de baixa qualidade por semana.
  • Existem três maneiras de solicitar o programa de conectividade acessível.
  • Há algumas maneiras de usar o Google para encontrar ideias de conteúdo.

Como as pessoas dizem "como é"?

Embora não seja diretamente parte do procedimento de manutenção de bicicleta, é uma boa prática que permite que você inspecione e limpe melhor a bicicleta. Além disso, ajuda a reduzir o risco de obter batida e, assim, cair ao fazer o trabalho. Idealmente, você deve sempre usar seu suporte de bicicleta para qualquer tipo de manutenção. Deixa você ter uma visão clara como levantando a bicicleta um pouco ajuda com a operação de limpeza do trem de carro e montagem da cadeia. Ao fazê-lo pela primeira vez, será mais fácil se a moto for virada embora, porque isso lhe dará o acesso mais fácil à sua cadeia de bicicletas.

Passo 2: Inspecione a cadeia de bicicleta por danos, esta é a parte que irá ajudá-lo a saber se pode consertar a corrente simplesmente limpando, removendo a ferrugem e a lubrificação ou sua bicicleta precisa de uma nova cadeia desta vez. Também sugerirá quanta limpeza você é obrigado a fazer e quanto tempo a operação completa de enferrujação. Olhe para a cadeia de perto para avaliar sua condição. Se você notar deterioração ou entorpecimento junto com a ferrugem – você pode querer considerar a compra de uma nova cadeia.

Deve-se notar que manter uma cadeia limpa e lubrificada pode ampliar significativamente sua vida. Passo 3: Removendo sua cadeia de bicicleta para remover a ferrugem da cadeia de bicicleta sua prática padrão para primeiro remover a cadeia de bicicleta, então seria muito mais fácil limpar mais tarde. Felizmente, remova sua cadeia de bicicleta é simples quando você sabe o que fazer e estão equipados com as ferramentas adequadas.

Chamadas falsas do suporte da Apple e da Amazônia: o que você precisa saber

Este é um link na cadeia que pode ser usado para removê-lo facilmente, ele parecerá uma conexão especial de slot ou pino. Você pode usar isso e deslizar facilmente o pino ou slot para desconectar e remover sua corrente. Independentemente de sua bicicleta ter um link mestre ou não – você pode querer tirar algumas fotos do drivetrain antes de remover sua corrente. Se você colocar a corrente de volta no jeito errado, sua moto pode não funcionar corretamente e você arrisca quebrar sua bicicleta ou ainda pior, ferindo-se.

Leitura e visibilidade no Google

Passo 4: Limpe a sujeira e desengordure a corrente para remover a ferrugem da corrente de bicicleta que você deve sempre acabar com a sujeira usando alguns trapos limpos seguidos pela escova de diferentes tamanhos para alcançar entre as partes mais profundas da montagem da cadeia. Por exemplo, usando escova de dentes ou escova de cerdas, você pode alcançar entre a placa lateral e o rolete central. Então você vai mergulhar a corrente se fortemente enferrujada no desengordurante ou substituir por minutos. Tem alguma água quente pronta para enxaguar a corrente com quando você remove do desengordurante.

O que é a saúde mental??

Qualquer coisa com ferrugem baixa a leve já estaria limpa agora, mas para algumas cadeias mais antigas com ferrugem pesada construir seu tempo para atacar sua cadeia de bicicleta com ácido leve do limão cítrico. Esprema alguns limões frescos e colete o suco em algum contêiner. Você também pode usar o óleo de querosene como alternativa se já estiver disponível para você em primeiro lugar. Passo 5: Esfregue com suco de limão duro na corrente ferrugem Esta parte será difícil em suas mãos para que você possa querer usar luvas. Mergulhe seu purificador no seu suco de limão e comece a esfregar.

Se você lavar, lubrificar e limpar sua bicicleta em uma base regular, talvez não precise fazer muito esforço no passo. Use uma escova de cerdas ou escova de dentes para entrar nas áreas apertadas. Use um pano para secar a corrente depois de terminar de enxaguá-lo. Se a sua bicicleta tiver um link mestre, agora é quando você precisará reatá-lo também. Para fazer isso, tudo que você precisa fazer é dar suas rodas um giro usando um dos seus pedais. Contanto que tudo esteja se movendo suavemente, seu um passo longe de estar pronto para o movimento.

Depois de encontrar e corrigir seu problema, teste o movimento da corrente novamente, se tudo estiver bom, passar para a etapa final. Passo 7: Lubrifique sua corrente e você está pronto para o movimento, deve-se notar que esta etapa é opcional, mas importante se você quiser garantir que sua cadeia de bicicleta tenha seu máximo possível. Secar a corrente e reconectar-se à unidade de corrente e desviador.

Apenas certifique-se de que a corrente esteja completamente seca antes de aplicar lubrificação. Aplique uma fina camada de óleo lubrificante uniformemente para toda a cadeia, girando a roda lentamente enquanto você aplica o lubrificante. Limpe qualquer lubrificante extra usando uma toalha ou tecido. Também lido,.

Interessante