Como Queme P&R Como Pronunciar Nancy

Como Pronunciar Nancy

Como pronunciar Nancy

Bem-vindo ao Astronomy Elenco, sua jornada semanal baseada em fatos através do cosmos, onde ajudamos você a entender não apenas o que sabemos, mas como sabemos o que sabemos. Comigo, como sempre, é dr. Ei, Pamela. Como você está? Gay: Eu estou indo bem. Como vai? Fraser: também bem. Tipo de lidar com os ensaios e tribulações de obter a nossa casa concluída.

Como astrônomos cuidam do universo, eles vêem vários objetos vomitando jatos de luzes de luz material para o espaço. O que causa esses jatos e que impacto eles têm no universo?? Tudo bem, jatos. O que é um jato? Fraser: e jogando um avião na direção oposta. Gay: Exatamente. Fraser: Direito. Fraser: Então, eu acho, pense em uma fonte jogando água no ar. A distância que a fonte vai é limitada pela força da gravidade, então atinge uma espécie de altura máxima.

  • Dedilhado é uma das melhores maneiras de prazer uma pessoa corporal.
  • "Título do site" – este é o título que você escolheu para o seu blog e / ou seu blog de negócios.
  • Ouvir seu público é o método de brainstorming perfeito porque você está recebendo ideias das pessoas que lerão seu conteúdo.
  • Que pode ser uma boa fonte de inspiração, mas evite apenas copiar conteúdo.
  • Também é bom ter uma ideia do que você vai ser tocando.

Fraser: certo, certo. Gay: depende do sistema. Fraser: Então, o que pode gerar esses jatos? Qual é a causa deles? Gay: eu sei. Eu sei, e é por isso que em livros didáticos introdutórios, artigos da revista, toda aquela física complicada é escondida atrás das frases campos magnéticos. Fraser: Perfeito. E como se trata, está ficando mais denso e mais denso e mais denso porque o material tem que derramar momentum angular para entrar em direção ao centro.

Química, pressão, densidade, temperatura, todas as coisas relacionadas. E se ficar quente o suficiente, pode até começar a ter reações nucleares. E gás quente e ionizado significa que você tem átomos que derramarem elétrons e estes são agora objetos carregados. Objetos carregados orbitando são objetos carregados indo em um círculo. Movendo objetos carregados Crie campos magnéticos. Isso está gerando eletricidade, campos magnéticos e física complexa, aquela sopa de loucura, agora está criando isso, como você chama, uma arma de Gauss, uma railgun, um acelerador magnético que tem feito essa matéria-prima e arremessando longe do disco de acumulação.

Então, vá descobrir isso para vocês, pessoas. Fraser: e material de alimentação de uma estrela de companhia binária ou gerando fusão nuclear. Qualquer sexta série pode fazer isso. Tudo bem, então temos uma noção do que a física complexa subjacente, ou pelo menos os ingredientes da bagunça, isso está acontecendo. E eu acho que você disse isso perfeitamente. Algumas das melhores mentes da física nuclear, em física de partículas, em campo magnético, na dinâmica fluida, em todos esses campos trabalhando juntos ainda estão discutindo e discutindo.

Posso criar um blog todo sozinho?

Gay: lemme dar-lhe um exemplo. Fraser: Além disso, a relatividade também tem efeito. Gay: arrastamento de quadro. Fraser: arrastamento de quadro. Gay: arrastar quadro é uma coisa. E dar um exemplo de por que isso é confuso. Se você voltar ao seu modelo sexto-aluno. Literalmente você pode fazer isso. Se você ficar grande e fantasia, bateria de carro, PVC envolto no fio. Agora você tem um pequeno railgun. Agora, quando você constrói seu pequeno railgun, sempre vai jogar ímãs na mesma orientação.

Escolha um nome

Com galáxias, você tem elétrons sendo jogados ambas as direções por isso, e então você tem que construir um sistema que permita a folga simétrica de materiais em ambas as maneiras. Agora, os elétrons têm orientações magnéticas norte e sul. Gay: certo. Fraser: – Rotação do objeto.

Então, se a galáxia é – dr. Gay: regra da direita. Fraser: – Rotação, regra da direita. Tudo bem. Tudo o que sabemos é que, nessa bagunça de física complicada, isso está acontecendo. Que tipos de objetos são capazes de gerar esses jatos? Mas, também, seus campos magnéticos vão desfazer o material em bolsos agora e, então, você tem jatos ineficazes descrentes provenientes de Tauri Stars.

Outras palavras de como

Então, para objetos individuais que têm jatos duradouros de longo prazo, você tem estrelas de Tauri, objetos Herbig-Haro no início; coisas formando estrelas. Estrelas são felizes, estrelas são felizes, estrelas são felizes, estrelas. E para estrelas mortas, você tem estrelas nêutrons e maior. Então, você pode ter uma galáxia completa que tem exatamente a mesma, não inteiramente bem compreendida física como a estrela de nêutrons.

Gay: Sim. Qual é a escala?? Quão longe esses jatos podem ir de sua fonte? No céu de rádio, as galáxias são um tamanho muito diferente do que estão no céu óptico por causa de quão grandes esses jatos são. Gay: pode ser. Gay: Sim. Alguns deles são bolhas esféricas que são criadas por explosões de supernova.

Que você olha para o universo nesses diferentes comprimentos de onda, e agora você vê este registro histórico dos eventos. Você vê bolhas sopradas de supernovas antigas. Você vê os wakes of jocks lançados por estrelas de nêutrons enquanto eles estavam se alimentando ativamente de alguma estrela de companhia ou buracos negros enquanto eles estavam se alimentando de alguma estrela companheira.

Fraser: Havia um papel que me lembro onde eles estavam vendo o material caindo de volta ou eles estavam vendo ecos leves do jato. Gay: Então, ecos claros que vemos. Fraser: Eles estavam vendo ecos leves do jato que lhe permitia descobrir quando era uma galáxia ativa. Então – Fraser: certo, certo. Eles têm a onda de choque saindo em uma esfera que pode ser interrompida por discos planetários e coisas, mas geralmente acontecendo em uma esfera ou saídas bipolar que é causada pela própria estrela explodindo.

GAY: Qualquer que seja a fonte dessas raios gama, você acaba com tremendos jatos de alta energia que duram muito brevemente e são capazes, pensamos, de destruir planetas várias centenas de anos de distância. Fraser: várias dezenas de milhares. Isso causará danos. Gay: é 7, ou ? Fraser: Isso causará danos. Fraser: – certo. GAY: radiação ionizante. Fraser: – A radiação ionizante explodirá sua camada de ozônio e todo mundo vai ter câncer e morrer. Gay: Mas o planeta vai se recuperar. Acreditamos que experimentamos – Fraser: certo.

Gay: – que no nosso passado, o mundo ainda está aqui. Dentro de algumas centenas, você basicamente tem mercúrio deixado para trás. Fraser: e boas notícias, não há estrelas capaz de ir Gamma Ray estourando em nossas vizinhanças que sabemos de. Tudo bem, então você fala como um impacto de um raio gama explosão com jatos, mas que influência, que efeito esses jatos têm em suas galáxias e as áreas que os rodeiam. Eles estão desentendo de sinais de rádio altos.

Blog livre vs self

Fraser: Quasar. Você precisaria de um telescópio muito poderoso para detectá-lo. Fraser: – Muitos outros, certo? Que influência isso tem na galáxia? Gay: Então, o material voltando, assim como sempre que você recebe uma onda de choque, pode desencadear bom, feliz, sentado em torno de nuvens moleculares para colapsar e possivelmente formar estrelas. E eu só quero voltar para o que você disse.

Interessante