Como Pronunciar Hostile

Como pronunciar hostile

  • Os blogs mais bem sucedidos se concentram em uma coisa, seja comida, viagens, fitness, moda ou simplesmente sobre o seu negócio.
  • É grátis registrar sua casa ou número de celular.
  • Rolar em um novo preservativo toda vez que você tem sexo vaginal, oral ou anal.
  • Ficar positivo não significa que você nunca se sinta emoções negativas, como tristeza ou raiva.
  • Você basicamente quer encontrar a opção de arquivo e criar um PDF a partir daí.

Como tópicos de fala na educação

Pais de educação dizem que uma escola de Duluth Carter ignorou um ambiente racialmente hostil por anos um terno trazido por três pais contra Duluth Edison Charter Schools detalha uma longa história de maus-tratos de estudantes negros. Escolas de Qualidade Inovadora Oct. Hansen, que vieram escolher seus filhos da escola, foi confrontado com um cenário que confirmou o que ela havia suspeitas.

Mas o que se desdobrou foi o que Hansen descreveu como um cenário recorrente – sua filha sendo punida por se levantar ao assédio racista e slurs de seus colegas brancos. Ela é um dos quatro alunos cujas famílias apresentaram um processo contra Duluth Edison Charter Schools, uma escola pública K-8 charter localizada em Duluth com dois galhos, Raleigh Academy e North Star Academy.

Escolha um nome

O terno alega que os funcionários da escola ignoraram um ambiente racista e os estudantes negros punidos desproporcionalmente. Decs nega todas as alegações, e pediu a um juiz para descartar o processo. História de incidentes enquanto Hansen se estabeleceu ao longo do verão, as outras três famílias permanecem em litígios com a escola. Incidentes relatados incluem um aluno tendo seus dreadlocks cortados por um professor sem consentimento e de outro aluno sendo perfurado nas costelas no ônibus escolar.

Como se aplica ao que alguém faz agora

Outra anexo no caso divulga numerosos e-mails entre os anos e, dos pais, funcionários e outras partes interessadas que relembram os alunos usaram a palavra N, com alguns e-mails sugerindo que o uso do Slur se estendeu além dos alunos. Um exemplo desse destaque é com um aluno referido como K. Artigo continua após a propaganda Bailey diz que k. Quando K. Hansen disse que ela e outros pais procuraram ajuda da antiga ligação cultural preta, Chrystal Gardner.

Gardner havia resolvido seu próprio processo com a escola para a discriminação e para a rescisão injusta no início deste ano. Gardner não pôde discutir os detalhes de sua posse na escola devido a condições de seu assentamento. Minha decisão de lançar luz sobre os maus-tratos, vieses e incidentes raciais sustentados por estudantes negros, foi recebido com críticas e resistência.

Vídeo

As desigualdades raciais para estudantes de cor são contínuas em muitas escolas, e agora pais e indivíduos como eu são obrigados a corrigir esses atos egregiosos. Título VI proíbe os destinatários do financiamento federal de discriminar com base em raça, cor ou origem nacional. O Departamento de Educação de Minnesota não possui a jurisdição sobre as escolas de Carta ou Distrital para lidar com queixas, com grande parte da autoridade sobre escolas de charter residentes com seu autorizador.

Primeiro descubra se o seu telefone usa a Internet VoIP

Mesmo assim, muitos autorizadores fornecem pouca transparência sobre o que seu processo é para manter as escolas responsáveis ​​por violar o Título VI. Enquanto as queixas são manipuladas pelo Departamento de Direitos Humanos de Minnesota, as investigações podem levar anos. Para famílias que buscam uma resolução mais rápida, os tribunais são frequentemente a única solução. IQS autorizou 27 escolas em todo o estado.

Em uma declaração ao Minnpost, Tammy Rackliffe, a cabeça interina das escolas disse que não podia comentar sobre alegações específicas desde que o processo está em andamento, mas negou as alegações em geral. Duluth Edison Charter Schools recebeu uma comunidade diversificada de alunos por quase 25 anos.

O artigo continua após as consequências duradouras do anúncio, Hansen e Bailey mantêm os pais não estão buscando o processo de compensação monetária, mas estão buscando mudanças sistêmicas nas escolas. Agora, três anos depois de se inscrever em uma nova escola, Hansen disse que sua filha tem um registro disciplinar limpo.

Ainda assim, ela diz, sua filha foi diagnosticada com sintomas persistentes semelhantes ao distúrbio de estresse pós-traumático de expriencing discriminação racial e permanece visivelmente alterada. Onde ela já foi sociável e saída Hansen disse que agora é retirada. Onde ela uma vez aspirou ser um médico, Hansen diz que agora é desinteressada na escola devido à ansiedade.

A notícia independente de Minnpost é gratuita para todos os acessos – sem pagamento ou assinaturas. Você nos ajudará a mantê-lo dessa maneira, apoiando nossa redação sem fins lucrativos com uma doação dedutível de impostos hoje?

Interessante