Como Queme P&R Como Pendurar Um Balanço De Uma Árvore Sem Ramos

Como Pendurar Um Balanço De Uma Árvore Sem Ramos

Como pendurar um balanço de uma árvore sem ramos

  • Se você não usa um preservativo do jeito certo – como colocá-lo dentro para fora – não funciona também.
  • Se você quiser que seu preservativo funcione, você tem que usá-lo corretamente.
  • Tomamos os números de telefone dos chamadores ilegais que você denuncia e os libera para o público a cada dia útil.
  • Embora a evidência de seus benefícios seja principalmente anedótica, a massagem de próstata está se tornando um método de tratamento cada vez mais difundido.
  • Unhas afiadas ou hangnails irregulares podem realmente arruinar o humor.

Posts relacionados: Escolha sua árvore nem todo mundo tem a árvore de balanço perfeita em seu quintal. Selecione uma árvore saudável com um diâmetro de pelo menos 12 polegadas. Quanto maior o tronco de árvore, melhor. A árvore precisa ter idade suficiente para que possa sustentar o peso atual do seu filho e do peso que provavelmente alcançará dentro de vários anos. Oaks tendem a ser a escolha número um. Escolha material resistente. Uma madeira resistente ou placa de metal funcionará, mas precisará perfurar ou pregar para a árvore escolhida.

Também tem que se adaptar à alteração e ser longo e espesso o suficiente para apoiar o peso – pelo menos 6 pés de comprimento. Perfurar um buraco no centro do seu novo membro, cerca de 16 polegadas a partir do final que não vai apoiar o balanço. Peça a um ajudante para segurar a prancha horizontalmente até o marcador de altura e centralize o buraco pré-perfurado no tronco. Perfure este buraco e no tronco pelo menos 4 polegadas, depois parafusar um parafuso até que a placa esteja confortável, mas móvel.

Tópicos de fala de ajuda visual

A parte do ramo pendurado fora da árvore tem que ser entre três e seis pés de comprimento e paralelo ao chão. Muito tempo e danificará a estabilidade do ramo e criará riscos para o balanço posterior. Lever a prancha, paralela ao solo, e broca em dois buracos 3 a 5 polegadas para a parte superior direita e superior esquerda do buraco central, formando um triângulo de cabeça para baixo.

Como as pessoas dizem "como é"?

Certifique-se de que o tronco esteja espesso atrás dos novos orifícios. Aperte todos os três parafusos até que a prancha seja rígida. A prancha deve desligar um lado da árvore cerca de 6 a 12 polegadas, com o restante saindo do outro lado. Um kit de balanço comprado vem com uma placa de balanço, correntes ou cordas e ganchos. A melhor maneira de verificar é ter seu filho sentar no balanço.

Eles devem ser capazes de tocar o chão com o topo de seus pés enquanto estiver sentado. Você pode precisar perfurar furos para consertar o balanço para a árvore. A única regra é os buracos que você pratica tem que ter pelo menos 21 polegadas um do outro.

Como uma massagem ajudaria com a tensão muscular no pescoço

A corrente ou corda que anexava a placa de balanço ao ramo tem que ser muito resistente. Anexe seu kit de string até a extremidade longa do ramo artificial. Mantenha o balanço a 3 pés de distância do tronco da árvore para a segurança. Localize uma filial saudável pelo menos 8 polegadas de diâmetro. Meça a largura do seu balanço. Encontre dois pontos no ramo angular onde você deseja pendurar o balanço, adicione 4 polegadas à largura geral entre esses pontos. Leve um pouco e faça um orifício verticalmente através do membro em cada local.

Leve um nível e coloque uma extremidade sob o ramo no buraco mais baixo. Medir o espaço entre o topo do nível e a parte inferior do segundo buraco. Este deslocamento permite que você conserte o balanço, então ambas as cordas dobram no mesmo ponto. Corte um pedaço de tubo de PVC de 1 polegada. Ele precisa ser o diâmetro da ramificação mais 1 polegada, além do comprimento do deslocamento entre os orifícios.

Encontre uma porca longa e parafuso que se encaixa nos buracos e prenda firmemente. Perfurar o buraco mais alto no ramo com um bit de 1inch. Coloque o tubo, com os pequenos buracos no topo, sob este buraco e empurre-o pelo ramo. Pare assim que os pequenos buracos vêm através do topo do ramo.

Coloque o longo olho no buraco mais baixo e seguro com grandes arruelas e uma porca no topo. Alimente uma corda através do tubo de PVC dentro do ramo. Amarre um grande nó na corda acima do tubo. Antes de tirar a folga na linha, prenda o parafuso longo e porca através do topo do tubo. O parafuso mantém o tubo de deslizar para fora da árvore e segura o nó de corda no lugar. Amarre a outra corda para o Eyebolt, suba no fundo e empate no balanço.

Agora, o ponto de fulcro no topo é mesmo em ambos os lados, e o balanço deve funcionar perfeitamente. Escolha duas árvores resistentes e decida sobre um material resistente para o seu membro artificial. Afixe o membro artificial a ambas as árvores, proporcionando maior estabilidade em ambos os lados.

Bloquear chamadas em um telefone celular

Coloque uma marca em cada árvore onde você quer que seu feixe de cruz se sente. Segure a prancha entre os dois troncos e marque quatro furos de perfuração em um padrão quadrado em cada lado, onde você sabe que eles vão morder a parte mais grossa do tronco. Perfure as marcações na prancha. Nivele a prancha paralela ao solo entre as árvores, e começando com um buraco de cada lado, perfure o orifício no tronco pelo menos 4 polegadas e parafuso em um parafuso.

Como desenhar passo a passo fácil

Repita para os seis parafusos restantes. Anexe o balanço ao centro do crossbeam, usando correias, olhais ou outro hardware avaliado para conter um mínimo de libras. Há diferentes balanços para diferentes idades, então aqueles tão jovens quanto um começo com um balanço de bebê.

Sempre comece empurrando-os no balanço para dar tempo para se sentir confortável com a sensação. Ajudar as crianças em um balanço até chegarem 3 ou 4 anos de idade ou idade suficiente para controlar o balanço corretamente. Onde melhor praticar a arte de voar do que balançar de uma árvore? Certifique-se de dar uma consideração séria às seguintes dicas essenciais de segurança.

Roupa artificial Verifique a corda e o ramo artificial constantemente para garantir que seu trabalho permaneça tão seguro quanto você pretendia ser. Aperte as nozes e garanta que os nós de corda são seguros e que não há rachaduras na madeira. Inspecione qualquer hardware de balanço de conexão para ferrugem ou desgaste e substitua-o conforme necessário.

Substituir a corda que você usa para pendurar seu balanço pelo menos a cada dois anos. Verifique a corda, o balanço e a filial artificial são adequados para o peso máximo. Sem pranchas pesadas ou mesmo de metal, esse tipo de suporte de balanço pode falhar sob peso excessivo. Supervisionar crianças pequenas quando eles balançam, mesmo que o balanço esteja seguro. Certifique-se de escolher uma corda boa e forte. Peça ao seu filho, teste o balanço antes de terminar. Se o seu balanço é muito alto ou muito baixo, pode aumentar o risco de cair.

Roubo de identidade e segurança on-line

Muito perto e você corre o risco de cortar as árvores durante o tempo de balanço e muito distante, o feixe de cruz pode secar. Considere laminando duas pranchas antes de instalar os balanços para crianças mais velhas. De Bough Angulada Use apenas corda protegida por UV ou corda sintética de polipropileno trançada com classificações de alto peso. Profissionais de uma árvore sem ramos: uma maneira barata e rápida de colocar os balanços exatamente onde você os quer. Não deve causar dano à árvore. Muito estável.

Interessante