Como Queme P&R Como Fazer Miçangas De Metal

Como Fazer Miçangas De Metal

Como fazer miçangas de metal

  • Para blog anonimamente, evite usar seu nome real, foto e endereço de e-mail.
  • Quando estiver pronto para ir ao vivo com o seu blog, certifique-se de desligar este recurso.
  • Alguns provedores de telefone oferecem esses serviços gratuitamente, mas algumas cobram uma taxa.

Posso criar um blog todo sozinho?

Cada tipo de conta tem seu próprio processo, a fim de criar o efeito que os fabricantes de bead querem. As peças de vidro são então peneiradas para remover qualquer pó de vidro restante das peças. Peças são então pegadas e derramadas sobre os moldes, enchendo os buracos.

Como adicionar wi

O forno é aquecido a uma alta temperatura. Usando uma longa espátula de metal, os moldes são colocados no forno. Os moldes são então deixados no forno por minutos para o vidro derreter em massa fundida. Depois de disparar, os moldes são removidos um de cada vez no forno. Dois pequenos fusos de metal são usados ​​para segurar o molde. Outro fuso de metal é usado para perfurar o centro da conta. O talão é então movido ao redor do molde para moldar a parte inferior do cordão.

Tópicos de férias

Depois de todas as contas terem sido moldadas, eles são deixados por uma hora para esfriar. Areia e água são adicionadas em um arenito com as contas. Eles são então esfregados até que as contas são polidas para um acabamento suave. A areia é lavada das contas e seca. Grânulos translúcidos, fazendo as garrafas de vidro de contas em pó são quebradas em pedaços menores, batendo-os contra uma pedra de granito e depois transferidos para uma argamassa onde eles serão batidos em um piloto fino por um pilão. Tintura cerâmica é então adicionada ao pó de vidro para colorir e depois transferido para os moldes.

Como começar a blogar: 6 coisas que todo blogueiro deve saber

Um pedaço de talo de folha de mandioca é inserido em cada buraco do molde e a superfície é suavizada com uma espátula. Colorido em pó é colocado em camadas nos moldes para obter projetos diferentes e, em seguida, disparados no forno a uma temperatura baixa por minutos. No final do disparo, os talos de folha de mandioca serão queimados, deixando um buraco no centro do talão que será usado para moldar.

Usando dois fusos de metal, um segura o molde e o outro é inserido no orifício do cordão para moldar as extremidades das contas quentes. As contas são deixadas para esfriar e depois polidas. Beads de pó fazendo as contas de vidro pintadas O processo inicial é o mesmo que o do pó e as contas de vidro claras.

Uma vez que as contas foram feitas e deixam esfriar, eles estão prontos para serem vidros e pintados. Uma mistura de pó de vidro simples e corante cerâmica são misturadas para criar um esmalte. Um pequeno pino ou agulha é então usado para desenhar desenhos em cada cordão. Depois que os desenhos foram pintados em que são deixados para secar por aprox. Certos moldes que foram revestidos com kaolin branco argila são usados ​​para manter as contas projetadas.

Os moldes são colocados no forno a baixa temperatura e deixados até que o desenho seja capaz de derreter e fique efetivamente para a conta. Os moldes são retirados do forno, deixados para esfriar por uma hora, então a fabricante de esferas remove as contas pintadas e os polides a um acabamento suave. Grânulos pintados fazendo as contas de sementes primeiro, o vidro é quebrado em pedaços menores até produzir um pó de vidro distinto.

Saúde & Bem estar

A principal diferença em fazer as contas de sementes é o tamanho dos moldes que estão sendo usados. Os moldes usados ​​para miçangas de sementes têm depressões muito pequenas. Muito menor que o resto dos moldes. Isso permite que as contas saiam em uma forma agradável e minúscula. Pó de vidro é derramado nos minúsculos buracos do molde e inserido no forno. Após cerca de 45 minutos, o pó é derretido na forma do cordão de sementes.

Cada cordão é então moldado usando um fuso de metal para criar um buraco no centro do cordão, permitindo que o fabricante de esferas mova a conta ao redor até a forma ao redor. As contas esfriam e depois são polidas. Missangas.

Interessante