Como Queme P&R Como Estragar No Livro Escuro

Como Estragar No Livro Escuro

Como estragar no livro escuro

  • Eles representam um dos principais elementos que ajudarão você a classificar nos resultados do mecanismo de pesquisa.
  • Geralmente, existem dois tipos de massageers, com e sem vibração.
  • Relate também a data e a hora exatas da chamada, se você puder.
  • Por exemplo, você pode descobrir que seu concorrente postou um vídeo do YouTube que ficou viral.
  • Alternativamente, você pode procurar por fóruns on-line em seus nicho ou executar pesquisas para entender o tamanho do seu público em potencial.

A adaptação da TV pode a série de fantasia massiva do Stephen King ter sucesso em que o filme falhou? No ano passado, uma grande adaptação de tela da série de fantasia de Stephen King, complicada, a Torre Drega, atingiu os teatros. Foi um desastre. Nem mesmo o carisma inerente de Idris Elba, ou uma cena onde Matthew McConaughey cozinha um pouco de frango, poderia salvar o filme. No início deste ano, a palavra chegou que o show havia pousado na Amazon – embora a Amazon se recusasse a confirmar que. Até agora.

Referências

Salke disse que ela estará olhando para os scripts para a série de TV da Torre das Trevas em "as próximas semanas" e que o projeto é "Muito bem vivo" na Amazon. Esta é uma boa notícia para os fãs da Torre Dark – desde que a Amazon não cometa os mesmos erros que a adaptação do filme.

Inscreva-se para obter serviço de internet

Aqui estão algumas etapas A Amazon pode levar para evitar que a torre escura. No passado, o diretor de cinema da Torre das Torre Nikolaj A ARCel revelou que co-escreveu sobre o episódio piloto para a Série Dark Tower, e reivindicou a série serviria como prequel ao filme: "Está sendo escrito. Eu fazia parte de escrever o piloto, como as idéias da primeira temporada e o piloto e o segundo episódio. Vai ser incrível. O que era emocionante sobre isso, enquanto que com o filme, estávamos realmente tentando criar uma introdução e fazer um filme autônomo que possa viver em si, mas o que também foi emocionante, trabalhando no programa de TV ao mesmo tempo, é que é totalmente canon.

Tome capturas de tela em um telefone Android sem perder sua mente

Mantenha Arcel longe do material, pelo amor do rei carmesim. A caminhada morta ShowRunner Glen Mazzara foi anunciada anteriormente como possível showrunner, e se isso é verdade, espero que Mazzara esteja adiante com algo completamente removido do filme da Torre das Trevas. É melhor esquecer o filme aconteceu. Dito isto, se a Série Torre das Trevas quisesse trazer Idris Elba de volta como Roland the Gunslinger, eu não reclamaria – desde que eles ignorassem todo o resto.

O show de TV da Torre das Trevas não deve ter medo de se inclinar para toda a estranheza. Não se preocupe com o público não "recebê-lo" – Apenas abraça os estranhos elementos mais queridos do romance do rei, e confie que o público irá acompanhá-lo tudo. O filme da torre escura simplificou uma tonelada de mitologia e contar histórias ricas e complexas do rei. Eu entendo porque eles fizeram isso – você só tem muito tempo em um filme para contar uma história. Você pode esticar as histórias do rei sobre episódios inteiros.

Você poderia até quebrar cada livro individual nas estações – a temporada 1 concentra-se no primeiro livro da série, segunda temporada no segundo, e assim por diante. Será ligeiramente confuso para os não iniciados no começo? Mas está tudo bem! O jogo de Thrones da HBO provou que você pode adaptar mitologias elaboradas e ainda desenhar em uma audiência geral. Não há razão para que a série Trebo Torre não possa fazer o mesmo.

Apelo aos adultos quando perguntado sobre o fracasso do filme da Torre das Trevas, Stephen King sugeriu que reginhe seu assunto muito adulto poderia ter transformado algumas pessoas: o problema real, tanto quanto eu estou em causa para este filme e eu acho que este foi um estúdio, praticamente, isso vai ser um filme pg.

Tópicos na moda

Vai ser um filme de tentpol. Queremos ter certeza de que recebemos pessoas lá da idade de, digamos, 12 à direita para qualquer idade alvo. Vamos dizer 12 para isso que queremos. Por isso tem que ser pg e quando eles fizeram isso, eu acho que eles perderam muita a dureza e se tornou algo onde as pessoas foram e disseram, bem, mas não é nada que não vimos antes.

etapa 3

Mas agora que a adaptação está indo para a TV, não há problema em abraçar a natureza ratada do material do rei. Mais uma vez, olhe para o jogo de Thrones – a adaptação da HBO não hesitou em apelar para um público adulto e colheu as recompensas como resultado.

Aqui está esperando que eles não explodem.

Interessante