Como Desenhar Uma Casca De Banana

Como desenhar uma casca de banana

Pele de banana ou cascas sendo ricas em nutrientes, faça uma excelente fonte de fertilizante natural para o seu quintal e jardim. Eles fornecem às suas plantas com: fertilizante de potássio: este nutriente ajuda suas plantas a cultivar raízes fortes, e também ajuda a permitir uma boa distribuição de água e nutrientes. O potássio ajuda a regular as enzimas da planta e suporta suas plantas em caules mais fortes. Tudo isso funciona juntos para ajudar a cultivar vegetais fortes, resistentes e plantas repelentes de pragas.

  • Quando você começa a escrever posts de blog, você notará que não terá muito tráfego imediatamente.
  • Eles são projetados para serem sentados e fornecer pressão ao Perineum.
  • Se o seu conteúdo é de alta qualidade, interessante e relevante para eles, você verá tráfego e engajamento subir, e esses influenciadores podem até compartilhá-lo em seu perfil.
  • Exercício pode reduzir sentimentos de estresse e depressão e melhorar seu humor.
  • Também é recomendado realizar um enema antes de ordenar sua próstata.
  • Por exemplo, pode haver uma ligação entre baixos níveis de vitamina B12 e depressão.

Fósforo: Este nutriente também ajuda a construir raízes e brotos saudáveis, e é absolutamente essencial para a produção bem-sucedida de flores, pólen e frutas. Plantas que recebem muito fósforo crescem grandes e fortes. Refeição óssea é boa também! Cálcio: Raízes e hastes também são dependentes do amplo cálcio para resistência e condutor adequado e desenvolvimento raiz.

Magnésio: Este mineral suporta fotossíntese saudável, que é absolutamente essencial para todos os aspectos do crescimento da planta e da saúde. Brew Alguns Banana Peel Chá criar um fertilizante de casca de banana orgânica líquida totalmente natural cheia de potássio, fósforo e nitrogênio usando apenas as cascas para bananas e água. Esta combinação alimenta e fortalece as plantas e os ajuda a resistir a doenças e pragas.

Tópicos e dicas relacionados

Defina o pote de água na sua geladeira. Sempre que você come uma banana cortou a casca em pedaços pequenos e coloque as peças na água. Mantenha o pote de água da banana cozida na geladeira por cerca de uma semana. Quando está cheio, tire as cascas e misture a água da banana com um galão de água simples. Faça isso colocando cascas de banana em um frasco de 1 litro de 1 litro cheio de água.

Referências:

Permitir que o frasco se sente frouxamente coberto à temperatura ambiente durante dois dias. Remova a casca e use a água como é para plantas regas. Nota: Eu não usaria bananas nas plantas de casa coberta sem alguns testes! Leitura Relacionada: Sim! Use peles de bananeiras encharcadas como fertilizante. Desidratá-los e depois moer em pó para trabalhar diretamente no solo, ou fazer uma pasta das cascas encharcadas usando seu liquidificador. Trabalhe a suspensão para as plantas ao redor do solo para nutrição e também para uma certa medida de controle de pragas.

Pó desidratado de casca de banana faz uma excelente adição ao iniciar mudas. Misture uma pitada na mistura de partida em cada pote para ter certeza de que suas sementes saem para o melhor começo. Controle de pragas Trabalhando Cut-up Banana Chames no solo em torno de suas plantas não só alimenta as plantas, mas também ajudará naturalmente a deter os pulgões verdes e outras pragas.

Como parar o Safari de arquivos baixados descarregados automaticamente no Mac

Você também pode pulverizar seu chá de compost de cascas diretamente para as plantas para ajudar a repelir pulgões. Como bônus, suas plantas absorverão os minerais no chá composto através de suas folhas. Cascas de banana no composto se você composto usando uma pilha de compostagem, um bin ou uma configuração de vermicompostagem, usando cascas de banana inteira, picada, embebida, ou como uma lama é uma boa ideia. Se você adicionar peelings de banana inteiras, certifique-se de enterrá-los profundamente perto dos cafés de compostagem para não atrair pragas como guaxinins e gos.

Por esse motivo, algum processamento pré-composto é desejável. Altere seu solo de vasos Você pode usar cascas compostadas diretamente como uma emenda de solo no outono ao preparar flores de flor e veggie para o inverno. Pique a banana descasca e trabalhe-as na mistura de vasos ou adicione tudo. Novamente, só certifique-se de enterrá-los profundamente sob mulch se adicioná-los desde que eles podem atrair invasores noturnos de mamíferos.

No lado positivo, eles atraem insetos, vermes e micróbios benéficos que vão trabalhar duro através do inverno melhorando a qualidade do seu solo. Você já pensou em cascas de banana ou uma mistura de banana para rosas ou no furo de plantio de plantas de tomate? Plante uma casca de banana ao plantar sementes ao ar livre, dê-lhes uma sacudida direta de nutrientes, plantando uma casca de banana junto com eles.

Como tópicos de fala na tecnologia

Cavar uma trincheira dois centímetros de profundidade e pelo menos tempo suficiente para acomodar a faixa de casca de banana. Strips leigos de cascas de banana apartamento com o interior voltado para cima e colocar as sementes no topo. Cubra com solo leve, rico, bem drenado e água, cuide de suas sementes como de costume. Como eles germinam, criam raízes, e começam a crescer, eles se beneficiarão muito do fertilizante rico criado pelas cascas de banana decompondo. Decantar a mistura em uma garrafa de spray de um litro para uso como fertilizante foliar. Trap Insets!

Costique as cascas de banana e coloque-as em um recipiente de plástico com uma tampa. Grandes banheiras de iogurte, banheiras de margarina e semelhantes são bons candidatos para esta tarefa. Cubra a casca de banana com vinagre de maçã e coloque a tampa na banheira. Perfurar buracos na tampa grande o suficiente para as moscas para entrar você pode querer fazer isso antes de colocar a tampa na banheira! Moscas e outros indeses de jardim serão atraídos para o cheiro de casca de banana e vinagre.

Eles vão entrar pelos buracos e se afogarão no líquido. Enquanto esta engenhoca certamente não irá prender todas as moscas em seu jardim, isso ajudará você a acabar com alguns. Ferment sua banana descasca Uma pasta de casca de banana fermentada faz um excelente molho lateral e aumento de nutrientes para plantas florescentes.

Esta mistura ajuda a encorajar flores maiores e melhores. Para criar uma pasta de casca de banana fermentada, coloque algumas cascas de banana em um frasco de pedreiro e adicione água. Coloque um peso no topo das peles para que eles fiquem submersos. Cubra o frasco com um pano e use um elástico para mantê-lo no lugar. Deixe o jarro sentado a uma temperatura confortável no quarto em pouca luz por cerca de uma semana. Isso permitirá que as bactérias benéficas liberem os nutrientes contidos no casca de banana.

No final da semana, drene as cascas, economizando a água para usar como fertilizante líquido. Use a pasta resultante como um molho lateral para plantas de florescência. Note que se a sua mistura cheira muito mal ou mostra evidência de molde negro, você não deve usá-lo. Alimente seus blueberries Banana vinagre!

Mirtilos e outras plantas de amor ácido desfrutarão de um deleite de vinagre de banana. Para fazer esta emenda nutritiva, comece fermentando as cascas de banana conforme descrito acima. No final da semana, em vez de usar a água como fertilizante líquido, simplesmente deixe-o no frasco. Coloque uma tampa no frasco e espere 4 a 6 semanas para a água da banana para fermentar e tornar-se vinagre.

Você saberá que sua tarefa é concluída quando sua mistura cheira a vinagre. Se cheira muito forte, não deixe de diluí-lo para evitar queimar suas plantas. Eles derivam toda a sua nutrição do ar ao redor deles. Pulverizando-os com seu fertilizante foliar é uma ótima maneira de fornecer-lhes um impulso de nutrientes para o crescimento estelar.

Cubra com musgo e coloque a planta sobre ele. Como a casca de banana decai, seus nutrientes serão liberados para o benefício da sua samambaia. Corte-os em pequenos pedaços ou deixá-los inteiros, como você deseja. Você deve deixar a porta do forno abrir apenas um pouco para permitir uma boa circulação de ar. Fique ao redor e fique de olho nas suas cascas para que você possa removê-las quando completamente seco.

De fato, você pode manter bananas inteiras no freezer para uso em smoothies e cozinhar.

Interessante