Como Queme P&R Como Descartar Os Comprimidos De Cloro

Como Descartar Os Comprimidos De Cloro

Como descartar os comprimidos de cloro

  • Não nos deixe errado – os planos "plus" e "escolha plus" são ótimos.
  • DrawingNow oferece milhares de como desenhar, passo a passo, lições fáceis de desenho.
  • O método interno implica a estimulação direta da próstata.
  • Mas para ganhar backlinks, conteúdo de alta qualidade é um requisito.
  • Tomar etapas para proteger suas informações pessoais pode ajudá-lo a minimizar os riscos de roubo de identidade.

LinkedIn fora de colocá-lo em suas piscinas, muitos proprietários de piscina não têm certeza o que fazer com restos ou antigos cloro. Como você consegue tirar o cloro da sua propriedade?? Para descartar cloro fresco e não utilizado, pegue o cloro à sua loja de piscina local ou mesmo uma piscina comunitária. Se o cloro for mais antigo, você pode colocá-lo em um contêiner de descarte ou mantê-lo no recipiente original e ligar para a sua instalação de gerenciamento de resíduos perigosos próximos para captação ou soltar. Você pode comprar o seu em jarros de galões que você derrama em sua piscina ou usado para antes de fechar sua piscina.

Passo 5

Você poderia preferir cloro sólido, como comprimidos ou grânulos. Você pode até usar o choque da piscina, que é realmente cloro. A boa notícia é que não importa o tipo de cloro, você pode descartá-lo da mesma maneira. Aqui estão algumas opções para descarregar cloro novo e não utilizado. Chamá-los e perguntar se eles querem o seu cloro. Você também pode fazer o check-in com outros vizinhos na sua rua ou na sua comunidade.

WikiHow Video: Como baixar vídeos do YouTube

Fale com seus amigos e colegas de trabalho também. Dê a uma loja de piscina Lojas de piscina vendem cloro aos consumidores todos os dias da temporada de piscina ativa. O cloro que você tem no seu quintal ou derramado agora pode ter vindo da sua loja de piscina local. Antes de se incomodar em Lugging um jarro de galão de cloro na loja da piscina, pegue o telefone e ligue ou envie um e-mail.

Qual plataforma de blog devo escolher?

Lojas de piscina devem ter cuidado ao aceitar cloro de você ou qualquer pessoa do tipo. Se a loja da piscina estiver interessada em tomar o cloro de você, eles podem oferecer para pagar você, mas novamente, eles tão facilmente possam não. Eles também podem oferecer um programa de disposição de cloro. Vale a pena perguntar a eles. Call Community Pools Se nenhuma das lojas da piscina no seu pescoço das madeiras querem o cloro, você sempre pode fazer o check-in com suas piscinas da comunidade da área.

Eles devem ter o prazer de tomar o cloro para que possam manter a piscina swimmable sem ter que gastar dinheiro fora de seu próprio bolso para fazê-lo. Onde levar os produtos químicos de piscina antigos como nós dissemos antes, lojas de piscina e piscinas comunitárias provavelmente tomarão novo cloro, mas coisas antigas? Não muito. Chlorine líquido realmente tem uma vida útil muito curta. Serviços de gerenciamento de resíduos podem oferecer reciclagem e coleta de lixo, de modo que deve lhe dar uma empresa ou duas para começar com.

Por exemplo, para comprimidos de cloro, você deve colocar os comprimidos em um recipiente de resíduos perigosos Os serviços de gerenciamento de resíduos recomendarão. Um saco selado de plástico é outra opção. Use luvas ao manusear o cloro, uma vez que pode irritar a pele. Em seguida, mantenha o cloro em um ambiente onde as temperaturas são pelo menos 40 graus e não superior a 85 graus Fahrenheit.

Método 2Method 2 de 3: Usando o 4K Video Downloader em um computador

Manter o cloro longe da água também. Aguarde até a data de coleta dos serviços de eliminação de resíduos e depois dar-lhes o cloro. Seu cloro estava em grânulos ou tablet, e ficou molhado. Você pensou que tinha armazenado o cloro em algum lugar seguro, mas aparentemente não. Agora, o que você faz? Talvez queira apenas despejar o cloro pelo dreno ou talvez o esgoto fora de sua casa?

O que é a saúde mental??

Antes de você fazer algo erupções, apenas relaxe. Cloro, quando armazenado em condições adequadas, pode ser mantido por vários anos. O cloro para sua piscina não deve ser derramado ou descartado do seu dreno ou no esgoto. Muitos estados têm leis que proíbem a eliminação de produtos químicos perigosos, como o cloro, o dreno ou o esgoto. Se o cloro é absorvido em seu quintal, provavelmente matará toda a vegetação lá, de plantas para flores e potencialmente até árvores.

Quaisquer insetos ou animais que vivessem perto de onde o derramamento ocorresse poderia ser envenenado e até morrer. Você pode colocar cloro no lixo? Está tudo bem dispor de comprimidos de cloro ou grânulos na lixeira? Mais uma vez, não. Cloro não deve ser descartado no lixo. É uma substância perigosa, mesmo que seja usada comumente pelos proprietários de piscinas em todo o mundo. Se você jogar o cloro para o lixo ou reciclagem, uma variedade de coisas ruins pode acontecer. Em alguns casos, dependendo de quanto tempo o cloro foi armazenado e onde, o limpador da piscina pode começar a liberar fumos nocivos.

Você também deve nunca combinar cloro com hidrogênio, amônia e compostos orgânicos, já que a interação violenta entre os dois produtos pode iniciar um incêndio. Quando o cloro é despejado, ele vai se infiltrar na água subterrânea e solo no aterro. Como você sabe, essas criaturas e plantas podem morrer.

Armazene o cloro separadamente até que sua instalação perigosa de gerenciamento de resíduos possa vir para pegar o cloro. É sempre uma boa ideia fluir cloro no banheiro? Se você tentou lavar essa coisa, você poderia fazer backup do seu banheiro ou até mesmo fazer com que ele transbordasse.

Cloro líquido, choque da piscina, comprimidos de cloro ou cloro granular não deve ser descartado no banheiro. É uma substância perigosa e pode ter efeitos doentes no meio ambiente. Além disso, a concentração de cloro nesses produtos é forte o suficiente para que, ao lavar os componentes do seu banheiro, o cloro pode começar a desgastá-los.

Você pode dizer adeus a juntas de borracha e peças de plástico. O material é um corrosivo, então partes de metal do seu banheiro começariam a enferrujar ou corroir imediatamente. Ao lavar o cloro líquido, as mesmas questões acima aconteceriam. A água fortemente clorada iria a uma planta de tratamento de água, onde poderia não ser tratada adequadamente. A água clorada pode então, possivelmente, entrar no abastecimento de água, onde seria muito perigoso para as pessoas da sua cidade ou cidade consumir.

Quando você quer descartá-lo, você deve envolver os canais corretos, incluindo sua instalação de gerenciamento de resíduos. Sempre armazene o cloro corretamente, rotule-o e evite temperaturas quentes. Mantenha o cloro da piscina fora de suas caixas de lixo, esgotos e especialmente seu banheiro!

Interessante