Como Queme P&R Como Construir Um Headwall De Bueiro

Como Construir Um Headwall De Bueiro

Como construir um headwall de bueiro

  • É feito através do ânus e envolve inserir os dedos ou um dispositivo de massagem na cavidade para atingir o resultado desejado.
  • Outros dispositivos confiam em você para criar e atualizar sua própria lista de números para bloquear.
  • Depois de adicionar seu Favicon, ele não será exibido em qualquer lugar na pré-visualização, mas você poderá vê-lo na barra superior do seu navegador.

Foto cortesia cotovia artesanato uma parede empilhada seca feita com pedras grandes protege este diâmetro de 9 pés 2. Aprenda técnicas para construir pedras finais e bonitos que durarão por idades com o guia completo para StonScaping Lark Artesanato, com instruções fáceis de seguir e centenas de fotos de tirar o fôlego David Reed compartilhamentos de pedra para transformar qualquer jardim ou jardim em um retiro.

Como começar a blogar: 6 coisas que todo blogueiro deve saber

Nos seguintes trechos, Reed descreve como construir um bueiro de pedra sob uma entrada de automóveis que atravessa um riacho ou fluxo. Retrabante de um riacho bueiro muitos proprietários com calçadas que cruzam riachos ou córregos já têm canos de culpa no lugar. O diâmetro de 4 pés 1.

Como debater o conteúdo que direcionará o tráfego

Quando me mudei para a propriedade, a extremidade do fluxo do bueiro – uma parede de bloco de concreto enfrentada com pedra – ainda estava em boa forma. Para minimizar a sogginess, use um par de botas de borracha altas. Fazendo algumas passarelas colocando placas logo acima do nível da água também ajudará. Desmontando a velha pedra que eu comecei a trabalhar quando o riacho era baixo. Primeiro, eu desmantificei completamente a velha pedra no lado direito do final de entrada.

Apenas google it

A fim de redirecionar um pouco da água do riacho longe da minha área de trabalho e para a esquerda, removi algumas das maiores pedras e os coloquei no próprio riacho. Algumas das pedras originais eram adequadas para o reestacking. Os outros, irregulares em forma, eram bons material de backfill, então eu os salvei para engrossar a nova parede e adicionar ao seu lastro.

Empilhando paredes de asa alargadas durante as chuvas pesadas da mola, o volume desse riacho aumenta dramaticamente. Às vezes, o nível da água atinge as bordas inferiores das Capstones no lado direito do bueiro, na frente da cicuta. Por conseguinte, decidi construir dramaticamente frouxas novas paredes de asa – aquelas que se fundem esta pressa de água no tubo.

Eu seco – empilhado a parede da direita primeiro. Então, para limpar um site para o primeiro curso da parede, removi algumas pedras que se saíram da cama Creek. Em seguida, coloquei o primeiro curso da parede colocando algumas das minhas maiores pedras diretamente no riacho. Como eu empilhasse esta parede de asa, coloquei a primeira pedra em cada curso para sobrepor o lábio do tubo.

Como uma massagem ajudaria com a tensão muscular no pescoço

Eu também arredivei a parede dramaticamente para ter certeza de que a água fluía de um riacho menor à direita atingiria pedras em vez de solo quando entrou no riacho maior. O riacho também foi uma boa fonte para calços, cunhas e as pedras menores no topo do tubo. Como continuei a empilhar cursos, tive que remover os ramos inferiores da cicuta, a fim de fornecer espaço de trabalho. Depois de limpar a seção da parede da asa na frente da árvore, cortei uma prateleira no banco atrás da árvore e empilhasse um par de cursos dessa parede.

Então eu mudei minha atenção para a parede no lado esquerdo do riacho. Eu coloquei estes no lado oposto para desviar a água da minha nova área de trabalho no lado esquerdo do bueiro. Então eu empilhassei a nova parede da asa, usando minhas maiores pedras no curso de fundo e preenchimento de costas como antes. Trabalhando com o novo tubo de bueiro se você tiver um pequeno riacho na sua propriedade e gostaria de instalar um tubo de bueiro com um caminho sobre ele, experimente o seguinte projeto.

Se, no entanto, o seu riacho é grande e você quer construir uma garagem sobre o bueiro, recomendo fortemente que você consulte um profissional. Você pode certamente secar as pedras nas extremidades de um grande bueiro, mas definir o tubo, cascalho e vínculo de estrada exigirão o uso de equipamentos pesados. Tubo de bueiro é cilíndrico em forma e feita de plástico rígido ou aço galvanizado.

Diâmetros podem variar de 1 a 10 pés de 30 a cm. Para criar um caminho cm de 6 pés de largura de um pequeno riacho, um tubo a 10 pés de comprimento e 3 pés de 91 cm ou menor de diâmetro será suficiente. Seções de cotovelo que permitem que os tubos se juntem e os ângulos de graduação também estão disponíveis. Uma maneira de estimar o diâmetro é observar o volume de água no riacho após uma forte precipitação. Encomendar um tubo o diâmetro do que é ligeiramente maior que o diâmetro que você acha que precisa; você nunca sabe quando a inundação de cem anos vai bater!

Se, por outro lado, o site estiver abaixo de um número de afluentes que se alimentam do seu riacho, ou se muito novo desenvolvimento estiver acontecendo a montante, a água pode aumentar drasticamente. Definir o tubo no lugar de trabalho neste projeto durante uma estação seca, quando o nível da água no riacho ou fluxo é baixo.

Tópicos de fala de ajuda visual

O tubo deve inclinar-se ligeiramente para baixo a partir de sua entrada de entrada para sua extremidade de descarga. Comece limpando as rochas que se projetam do leito riacho; coloque-os de lado para usar nas paredes em cada extremidade do tubo. A cama Creek deve estar livre de qualquer material que mantenha o tubo de sentar-se uniformemente ao longo do fundo. Em seguida, espalhe uma cama de cascalho rasa pelo centro do riacho, inclinando-o para baixo em direção à extremidade de descarga e moldando-o ligeiramente para combinar com o contorno da parte inferior do tubo.

Para posicionar o tubo na cama de cascalho, basta enrole-o no riacho e ajuste-o à mão. Tubos de grande diâmetro devem ser definidos por equipamentos pesados. Depois que o tubo estiver no lugar, estabilize-o colocando algumas pedras ao longo de ambos os lados, 1 pé 30 cm de cada extremidade. Então, em direção ao centro do tubo, comece a derramar e lamentar camadas de cascalho nos espaços entre os bancos de Creek e o tubo. A parede na extremidade de descarga será perpendicular ao tubo em vez de queimar para fora.

Use as mesmas instruções de antes para empilhar as paredes de entrada de entrada primeiro; Em seguida, empilhe a parede na extremidade da tomada. Para estabilizá-los, adicione Capstones. Para fazer um caminho sobre o cascalho acima do bueiro, basta adicionar uma camada de solo, cascalho de ervilha, pequena pedra esmagada, mulch de casca, chips de madeira ou ligação de estrada.

Quando o riacho inunda alguns amigos meus vivem em um belo vale com um grande riacho que flui através dele. Pouco depois de se mudar, eles notaram que durante chuvas fortes, o diâmetro de 4 pés 1. O excesso de água inundou a garagem e erodiu suas bordas. Para remediar esta situação, meus amigos aumentaram o riacho em sua ponte e instalaram um segundo, bueiro de 4 pés de diâmetro ao lado do primeiro.

Artigos relacionados.

Interessante