Como Queme P&R Como Armazenar Auto-Inflável Dormir

Como Armazenar Auto-Inflável Dormir

Como armazenar auto-inflável dormir

  • Se tiver concluído ou falhou, você pode ter que baixar novamente o arquivo.
  • Se o seu telefone de casa é um telefone fixo tradicional que não usa a Internet, você pode comprar e instalar um dispositivo de bloqueio de chamada.
  • Se você não sabe onde obter tratamento, comece entrando em contato com o seu prestador de cuidados primários.

Trekking Todo verdadeiro aventureiro tem uma esteira de dormir – seja uma auto-inflação ou espuma. Quero dizer, como não poderia? Apesar de quanto uso nós saímos dessas coisas, algumas perguntas continuam: por um, como devemos armazenar nossos preciosos esteiras de dormir? Em uma adega escura e úmida? Ah, e outra coisa: como os esteiras de dormir devem ser limpos? E finalmente, o que devemos fazer com nossos tapetes veteranos testados de batalha que são lentamente, mas certamente começam a mostrar sinais de desgaste?

Tópicos de saúde relacionados

O primeiro é geralmente feito de um material de espuma isolante e amortecimento e pode ser enrolado ou dobrado. Quando você dobrá-lo para armazená-lo, o enchimento é compactado. Quando você abre a válvula, o enchimento retorna ao seu estado original e a esteira de dormir literalmente auto-infla por causa do vácuo criado por ele ter sido comprimido.

Como Wondershares Filmora 11 permite a edição de vídeo criativa, divertida e poderosa

Isso – também literalmente – dá origem a um tapete de dormir bastante confortável com isolamento muito poderoso. Por que abordamos essa diferença, você pergunta? Bem, mesmo que ambos os tipos de esteiras servem um propósito comum para nos impedir de congelar nossos vagabundos no chão duro, eles são bem diferentes um do outro quando se trata de cuidados, armazenamento e reparo. A área de armazenamento deve ser seca e aquecida até a temperatura ambiente normal, portanto, armazená-lo em sua dank, adega escura não é uma opção.

WikiHow Video: Como baixar vídeos do YouTube

Falando de idiota e umidade em geral, é incrivelmente importante ter certeza de que sua esteira de dormir está seca antes de colocá-lo em armazenamento. Se você tem um lugar aquecido e seco para armazená-lo, uma esteira de espuma pode ser armazenada enrolada. Por esse motivo, não deixe de lançar o tapete e abrir a válvula antes de armazená-lo. O cuidado adequado é absolutamente essencial para cada esteira.

Este artigo é atualizado?

Por que abrir a válvula? Isso permitirá que qualquer umidade escape do interior. Então, esqueça esse tapete e guarde-o atrás de uma porta ou no seu guarda-roupa. Se você fizer, umidade e microorganismos podem entrar no interior do tapete, danificando o enchimento e potencialmente resultando em um acúmulo de odores e moldes.

Então, quando exposto a temperaturas sub-zero, a umidade no interior pode até congelar e danificar o núcleo de espuma. Mais uma vez, ninguém quer isso. Como limpar sua esteira de dormir, limpando sua esteira de dormir é uma obrigação absoluta. Em outras palavras, comece a se preparar para sua próxima aventura limpando sua esteira de dormir! Enxaguar completamente o tapete depois e abster-se de usar agentes agressivos, como vinagre ou limpadores clorados. Deixe o tapete secar à temperatura ambiente ou no exterior na sombra.

Fazendo isso também pode danificar o tapete. Depois de algumas horas, seu tapete deve estar seco e pronto para ir! Como reparar dano menor sozinho! As propriedades isolantes das esteiras de sono de espuma padrão geralmente permanecem não afetadas por pequenos danos ao material. Mesmo os menores buracos do material externo são suficientes para permitir que o ar isolante escape do interior da esteira.

Há uma variedade de maneiras que você pode fazer isso, mas a maneira mais fácil usando um detector de vazamentos, um pequeno recipiente cheio de pellets de espuma que ajudam você a detectar um vazamento. Esfregue a água com sabão no tapete, e as bolhas começarão a se formar sobre as áreas danificadas.

Se uma válvula estiver de fato danificada, consulte o fabricante do tapete, pois eles são os únicos que poderiam substituí-lo, se e quando necessário. Seu tapete vai agradecer por isso!

Interessante