Como Queme P&R Como Aprender Reddit Chinês

Como Aprender Reddit Chinês

Como aprender Reddit chinês

  • Em comparação com sexo oral ou relação sexual, também é relativamente não tributação para o doador.
  • Ele permite que você lhes dê estímulo realmente direcionado, focado, e pode ser uma das melhores maneiras de ajudá-la a ter um orgasmo.
  • É fortemente aconselhável que você não use nenhum outro dispositivo para essa finalidade.
  • Normalmente, leva mais tempo para drenar a próstata dessa maneira que faria com o método interno.
  • Testamos todas as principais plataformas de hospedagem da Web olhando para o preço, confiabilidade, desempenho, recursos e segurança e BlueHost é a melhor escolha para novos sites.

Há podcasts sobre quase todos os assuntos, e isso inclui idiomas de aprendizagem. Você já considerou usar podcasts para aprender chinês? Como você escolhe o caminho certo para você?? Você simplesmente ouve uma história ou diálogo, e você pode ver a transcrição em caracteres tradicionais, caracteres simplificados e pinyin.

Videogames

Há também uma tradução em inglês abaixo. O feijão mandarim ajuda você a aprender vocabulário e gramática no contexto, por isso é muito semelhante ao aprendizado através de imersão completa. Em vez de ensinar estudantes como um curso tradicional, esses podcasts ajudam os alunos a se ensinar e prepará-los para conversas da vida real. Quando você se inscrever, o Chineseclass ajuda a determinar seu nível e, em seguida, eles lhe dão acesso a uma biblioteca de lição completa para esse nível.

Como iniciar um blog em 2022: 5 passos simples

Você pode ouvir dezenas de playlists de curso cobrindo tópicos diferentes. Você também pode classificar por tipos de lição, como conversa, leitura e escrita, vocabulário, gramática e cultura. Cada lição começa com um diálogo, que é jogado uma vez na velocidade normal e depois repetida a uma velocidade mais lenta. Suas explicações são úteis porque eles abordam nuances específicas na linguagem, como expressões idiomáticas e tons especiais. Enquanto esses podcasts são educativos, eles se sentem divertidos e casuais porque os anfitriões são amigáveis ​​e carismáticos.

Todos esses materiais suplementares realmente transformam esses podcasts em um curso completo chinês. Chineseclass tem como objetivo ajudar seus usuários com todas as áreas de chinês, em vez de apenas ouvir a compreensão. Esta abordagem abrangente torna este podcast ideal para estudantes que procuram uma lição completa e aprofundada. Eles publicam lições curtas e diárias que ajudam os ouvintes de todos os níveis a cultivar lentamente seu vocabulário e conhecimento da cultura chinesa.

Estes podcasts são hospedados por Shaolan e uma variedade de estrelas convidados, cuja BIOS está disponível em seu site. Suas lições são curtas e doces. É perfeito se você gosta de ouvir podcasts enquanto viaja ou se exercitando porque você pode ouvi-lo no seu telefone. Cada lição tem cerca de 20 minutos de comprimento e cobre uma situação ou tópico diário diferente.

A próxima parte é um diálogo situacional, que é repetido algumas vezes em chinês e depois quebrado em inglês. Como o host analisa o diálogo, ele explica os importantes pontos gramaticais e como o vocabulário funciona nesse contexto. Sua abordagem é útil porque ele introduz pela primeira vez as palavras e mostra como usá-las como blocos de construção para criar frases significativas.

Referências

Muito parecido com Chineseclass, esses podcasts podem ser usados ​​como um curso porque todas as lições são embaladas com muita informação. Na verdade, pode ser muito útil ouvir cada lição várias vezes porque há tantas palavras novas para aprender. No geral, Melnyks Chinese é uma excelente maneira de praticar ambos ouvir e falar. As primeiras lições estão disponíveis gratuitamente no Spotify e nos podcasts da Apple, mas seus recursos premium estão disponíveis apenas em seu site e aplicativo para Android e iPhone.

Existem centenas de episódios de minuto para todos os níveis, a partir do iniciante absoluto ao avançado. Cada podcast é hospedado por duas pessoas, aquele que fala principalmente chinês, e aquele que fala principalmente inglês. Eles têm uma estrutura semelhante a Chineseclass e Melnyks Chineses.

Eles começam lendo um diálogo algumas vezes, e então eles quebram a sentença por sentença. Os anfitriões também discutem pontos culturais importantes e vocabulário relevante. Você só terá acesso ao conteúdo extra para episódios existentes. Os episódios gratuitos são outro grande recurso para os ouvintes que desfrutam dos podcasts Chineseclass porque são tão semelhantes na estrutura, mas cobrem tópicos diferentes. Eles têm episódios que estão todos mais de uma hora.

Todos os episódios estão disponíveis no SoundCloud, no YouTube e podcasts da Apple. Há também alguns vídeos de prática extra escutando em seu canal do YouTube. Sua abordagem é semelhante a livros bilíngües porque ensinam por imersão e comparação. Você ouve o que o anfitrião de língua inglesa diz, e o contexto inglês ajuda você a entender o que o outro anfitrião está dizendo em chinês.

Cada camada vem com vantagens, e se você se inscrever em um nível mais alto, você ainda recebe todas as vantagens dos níveis mais baixos. O primeiro nível lhe dá acesso ao seu grupo de discussão do WhatsApp. O segundo nível recebe um convite para sessões de hangout semanais onde você pratica seus chineses. Finalmente, a primeira camada vem com uma aula privada gratuita a cada mês. Monkey Mandarin é muito focado na construção de uma comunidade de alunos chineses, por isso é uma excelente maneira de conhecer pessoas que você pode praticar com.

Bloqueando chamadas indesejadas

Há algumas centenas de lições disponíveis gratuitamente em seu site e iTunes. As lições são divididas em 6 níveis diferentes; Cada nível tem cerca de 25 lições. Semelhante a Melnyks Chineses, esta série é projetada para estudantes iniciantes para começar com o nível 1, episódio 1, e trabalhar até o nível 6, episódio Cada lição é de minutos e cobre uma palavra gramatical específica ou palavra vocabulário.

O anfitrião, Ashley, passa pelo vocabulário relevante no início da lição. Você pode facilmente seguir junto com ela e repetir as palavras em voz alta para praticar a pronúncia. As lições também incluem diálogos curtos e simples que usam o novo vocabulário e gramática. Há também recursos extras em seu site, projetados para estudantes iniciantes, intermediários e avançados. Você pode acessar livremente notas PDF, revisões de flashcard e exercícios de escrita. As aulas de podcast e recursos on-line são perfeitos para iniciantes que querem aprender chinês em apenas 15 minutos por dia.

Veja quais serviços seu provedor de telefone oferece

Conclusão com tantas opções diversas, há certamente alguns podcasts que se adequam às suas necessidades de aprendizagem exclusivas. Então também há podcasts que atuam como um suplemento. Se você quiser experimentar uma abordagem baseada em imersão, considere o Mandarin Bean e o Mandarin Dinheiro.

Com tantas opções maravilhosas, pode ser difícil escolher apenas um. Você pode usar um como seu prato principal e outro como um suplemento. Por exemplo, se você ouvir Chineseclass para aprender o material HSK, você também pode usar o Bean Mandarin para uma prática extra de audição em tópicos que você está interessado em.

Chinês é uma linguagem complexa, e pode ser útil aprender com várias fontes para realmente entender o vocabulário e gramática. Além disso, ouvir vários hosts falam chinês irá melhorar significativamente sua compreensão de audição e prepará-lo para ter conversas com falantes nativos. No geral, todos os podcasts aqui foram selecionados porque são fáceis de acessar e têm muito a oferecer.

Podcasts chineses podem ser uma ferramenta de ensino maravilhoso e levará você longe em seus estudos. Escolha um par dessa lista que lhe interessa e começar!

Interessante