Como Queme P&R Como Andar No Sótão Com Isolamento Soprado

Como Andar No Sótão Com Isolamento Soprado

Como andar no sótão com isolamento soprado

Terminando um sótão com treliças Se o seu telhado é suportado por treliças, você provavelmente não terá espaço no seu sótão para construir um quarto. Você precisaria realocar a treliça para criar o espaço e a altura do teto exigido pelos códigos de construção.

  • Preservativos abertos cuidadosamente para não danificá-los – não use seus dentes ou tesouras.
  • Os tecidos da vulva são bastante delicados, e o dedilhado muitas vezes pode ser desconfortável se não houver lubrificação suficiente.
  • Normalmente, você será capaz de definir uma imagem personalizada ou uma cor sólida para estar em segundo plano.
  • Em seguida, despeje algum lubrificante nos dedos e aplique-o ao interior do seu ânus.

Isso exigiria um arquiteto, engenheiro e um investimento financeiro significativo. Como terminar um sótão ser realista sobre o seu nível de habilidade quando se trata de fazer o trabalho sozinho. Se esta é sua primeira remodelação, considere a contratação de um profissional para ajudá-lo a converter seu sótão.

Limpe seu sótão antes de começar a converter um sótão, você precisa limpar a área e remover qualquer lixo velho e materiais de construção que não precisará mais. Assumindo que você vai adicionar novo isolamento antes de instalar o drywall, remova qualquer isolamento antigo. Se o isolamento estiver solto ou explodido, use um vácuo industrial para removê-lo. Se o isolamento no seu piso do sótão estiver em boa forma, você pode instalar a subflooring sobre ele.

Tópicos de fala do processo

Se é velho e comprimido, considere substituí-lo. Ao contratar um profissional para instalar a fiação elétrica nas paredes e teto, você pode evitar que muitos dos problemas comuns DIY os proprietários tendem a se deparar com. Se você faz o trabalho, corre o risco de incêndios elétricos.

Blog livre vs self

Como regra geral, deve haver pelo menos uma saída em cada parede e pelo menos uma saída a cada 12 pés. Construa um subfloor se as joias estiverem visíveis no chão do seu sótão, você precisará construir uma subfloor. Inicie este processo apenas uma vez que todas as instalações elétricas e de ventilação forem concluídas.

Como se candidatar a um passaporte

Para reduzir o som que viaja do seu sótão terminado através do chão até o resto da casa, você pode adicionar isolamento sob o painel sub-piso ou escolher um painel subfloor mais espesso. Para construir um subfloor: estalar uma linha de giz que marca o centro da viga por seu comprimento total.

Como tópicos de fala

A borda dos painéis deve se sentar nessa marca. A borda mais longa do painel deve funcionar paralela ao chão. Ao instalar a próxima linha, evite colocar as costuras finais em cima do outro. Repita o processo até o chão é coberto. Calafetar todas as costuras e cabeças de parafuso.

Sobre este artigo

Isole seu sótão para um projeto DIY, o melhor isolamento para um sótão é o isolamento de Batt com um retardador de vapor. Este isolamento é ótimo para terminar um sótão porque é flexível e fácil de instalar e pode até ser colocado em camadas para cobertura adicional.

Antes de instalar as batidas, calhe qualquer espaços ou vazamentos onde o ar pode passar para os quartos abaixo. Isolamento Batt é geralmente cortado para caber entre as vigas da parede padrão e as paredes de 8 pés. As paredes do sótão nem sempre são tão altas.

Para instalar o isolamento do sótão: inserir isolamento na cavidade entre as joists a barreira de vapor que enfrenta a sala e não a parede externa. Tente comprimir o isolamento o mínimo possível para evitar a redução do valor isolante. Grampear o isolamento nas vigas, conforme indicado pelo fabricante de isolamento. Continue processo em todas as paredes do sótão e no teto.

Se você precisar isolar por trás de tubos ou fiação elétrica, descasque o isolamento e crie duas camadas e encaixe as camadas ao redor do obstáculo, certificando-se de que a barreira de vapor esteja enfrentando a sala. Drywall de suspensão vai realmente fazer sua conversão de sótão tomar forma. Hang drywall horizontalmente de seus pregos expostos e seguro com parafusos de drywall.

Terminar cobrindo costuras e parafusos com lama de drywall. Pinte teto e paredes do sótão em seguida, pinte seu drywall e assista como seu sótão começa a parecer um espaço real. Novo drywall precisará ser preparado antes da pintura. Depois de priming, adicione pelo menos duas camadas de tinta para dar o drywall uma aparência acabada. Se você usou drywall no teto, tê-lo antes de começar nas paredes. Ao escolher cores para o seu quarto sótão, considere opções mais claras, especialmente se a sala tiver poucas janelas e pouca luz natural.

Seu próximo passo é escolher e instalar o piso para o quarto. Carpete é uma boa opção para um sótão porque ajuda a reduzir o som e adiciona isolamento adicional ao seu chão. Siga as diretrizes de instalação com base no piso de sua escolha. Aproveite o seu sótão final próximo, decore seu sótão convertido! Interessado em renovar outros quartos em sua casa? Confira esses artigos:.

Interessante