Como Queme P&R Como Amarrar O Cordão Lululemon

Como Amarrar O Cordão Lululemon

Como amarrar o cordão lululemon

  • Você precisa senti-los para que você possa se mover por situações difíceis.
  • Esta opção só está disponível se a Companhia obteve aprovação para o seu processo de inscrição da Comissão Federal de Comunicações .
  • Além disso, eles apenas parecem mais profissionais e sérios.
  • Mesmo que o WordPress já esteja 100% operacional, ainda há algumas configurações que você deve passar para personalizar seu blog WordPress.

Como começar a blogar: 6 coisas que todo blogueiro deve saber

Para fazer seu novo padrão, traçar suas escapas de frente e verso, não há necessidade de marcar quaisquer dardos de cintura em um pedaço separado de papel. Qualquer pedaço de cordão, aparar, fita ou tecido pode se tornar uma cordão. Você também pode experimentar cores diferentes e adicionar seu toque pessoal usando materiais contrastantes.

Chamadas indesejadas, e-mails e textos

Neste exemplo, vamos mostrar como fazer um cordão bonito usando o mesmo tecido que sua roupa futura. Decidir sobre a largura e o comprimento do seu futuro cordão. Em seguida, dobre ao meio comprimento e pressione. Dobra bordas crus em direção ao centro. Em seguida, dobre novamente ao meio longitudinalmente, pressione e PIN. Se você possui um fabricante de fita de viés, você pode pular tudo isso dobrável e apenas alimentar o seu tecido através da abertura para fazer uma fita dupla que é cortada no crossgrain.

Se você desligar os dispositivos para economizar eletricidade e dinheiro?

Edgestitch ao longo das bordas abertas para terminar. Nota: Antes de começarmos, recomendamos se familiarizar com dicas e técnicas explicadas em nosso tutorial sobre a criação de três tipos diferentes de invólucros de cintura, pois eles também são aplicáveis ​​aos métodos que vamos mostrar hoje. Primeiro, você precisa criar uma caixa dobrável para sua cordão. Deve ser largo o suficiente para acomodar sua cordão. Marque, dobre e pressione o invólucro no lugar como com o invólucro elástico.

Adicionar logotipo e favicon

Uma coisa sobre um cordão é que tem que haver uma abertura para as caudas de cordas para ficar fora do invólucro. Existem várias maneiras de fazer isso. Vamos demonstrar para você o método da casa. Dica: Combine o tamanho do botão para a cordão que está sendo usado. Então, antes de fixar e costurar o invólucro, você precisa criar duas casas de botão para o cordão passar. Eles devem estar no centro do invólucro, em ambos os lados da frente central logo abaixo da Foldline de carcaça.

Reforçar a área da Buttonhole, aplicando uma pequena quantidade de interface no local da casa no lado errado. Costure as casas de botão e corte-as usando seu estripador de costura. Dobre o seu invólucro, pin e costure ao longo da borda inferior, começando e terminando no centro de vestuário de volta. Não há necessidade de deixar nenhuma abertura, já que a cordão é inserida através das casas de botão. Alimente o cordão através da casa usando um pino de segurança. Certifique-se de não torcer.

Amarrar nós nas extremidades do cordão para mantê-lo de escorregar de volta para o invólucro. Você pode até comprar alguns detalhes decorativos como contas ou cordstops para que pareça especial. Agora você tem um lindo cordão que sai de suas casas de botão e laços fofamente na frente. Cintura elástica de cordão Este método mostra como adicionar um cordão a uma cintura elástica. Então aqui sua cordão é puramente um elemento decorativo, pois é o elástico que aperta a cintura.

Você sabia que há elásticos que vêm com cordão já dentro? Você poderia usar isso, mas pessoalmente, encontramos as opções bem limitadas e preferimos tornar nossos próprios cordões usando o mesmo tecido ou contrastante. Aqui estão as etapas: 1. Faça sua cordão. Marque, dobre e pressione o invólucro no lugar. Eles devem estar no centro do invólucro, em ambos os lados da costura dianteira central entre a Foldline de carcaça e o subsídio de costura. Reforce a área da casa de botão, depois costure as casas de botão e corte-as usando seu estripador de costura.

Anexe um pino de segurança para uma extremidade do elástico e puxe-o pelo invólucro. Colo uma extremidade elástica ao longo e ancorar as bordas com várias linhas de costura Crie uma caixa através de todas as camadas. Puxe suavemente no tecido de cintura para que os fins elásticos unidos deslize dentro do invólucro.

Distribua os reúne uniformemente. Costure a abertura fechada com o mesmo subsídio de costura usado antes. Esticar o tecido como você vai e certifique-se de não costurar no próprio elástico! Por fim, alimente o cordão através do botão usando um pino de segurança. Amarrar nós em ambas as extremidades do cordão para mantê-lo de escorregar de volta para o invólucro.

Opcional: Se você deseja garantir o seu elástico e cordão e impedir que eles torçam, costure todas as camadas nas costuras laterais. Confira nossa seleção de tecidos de linho e escolha a cor que te inspira!

Interessante